A vida de Claudia Leitte como celebridade não segue nada fácil. É que ele é uma das artistas que mais se envolve em polêmicas no Brasil.



Leia também: Mulher de Bruno Gagliasso humilha o irmão dele por dinheiro e print cai na web; veja aqui o print

A mais recente aconteceu na última quarta-feira, 17, mas só veio ao conhecimento do público nesta segunda.

É que na semana passada a cantora carioca se preparava para voar de Salvador rumo a São Paulo, mas passou por um constrangimento.

É que a aeronave que ela estava tinha sido denunciada por clandestinidade e suposto crime apenas um dia antes, na terça.





Leia também: Revelado motivo de Neymar ter trocado Marquezine por outra; descubra o que rolou aqui

Segundo o G1, que publicou a informação, um anônimo informou que o dono da aeronave promovia voos cobrando tarifas clandestinamente, o que é proibido.

Claudia poderia ser uma dessas passageiras e após ser encontrada na aeronave, durante a fiscalização da Anac, foi retirada do avião.

Rapidamente ela conseguiu um voo em uma companhia aérea e acabou não saindo prejudicada, já que conseguiu ir para São Paulo.





Leia também: Marquezine quebra a web com foto de fio dental após tatuagem em parte íntima; veja as fotos aqui

Já o dono do avião, Marcio Pereira, terá uma grande dor de cabeça, já que a agência regulamentadora deverá abrir uma investigação contra ele, os pilotos e talvez até contra a empresa.

Ele nega que prestava serviço de táxi aéreo clandestino: “Tínhamos acabado de fechar um contrato. Estávamos voltando para São Paulo. Eu falei para eles irem comigo porque era meu caminho. Eu ia para São Paulo e depois para Minas Gerais. Já fiz outras vezes para outros artistas”, disse ao G1.