Mariana Rios arruma namorado milionário de quem Marquezine já sentou no colo

1
5446

Uma das atrizes mineiras mais famosas e queridas pelo público, a bela Mariana Rios está de namorado novo.



Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

A atual repórter do reality show The Voice Brasil está de relacionamento com o milionário  Lucas Kalil Aluani, um empresário de São Paulo.

A notícia circulou na internet nesta quarta-feira quando ela apareceu com o rapaz em um evento do beauty artist Junior Mendes.

Advertisement

Segundo o colunista de celebridades Léo Dias, Mariana Rios foi rápida ao trocar de namorado. Cerca de 20 dias após terminar com Rômolo Holsback, ela já pôs a fila pra andar.

Reprodução – Internet




Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja aqui

“Meu coração está ótimo, como sempre. Estou namorando”, contou ela em entrevista à Quem.

Lucas, apesar de não ser famoso, circulou nos noticiários de celebridades no ano passado quando foi visto com Bruna Marquezine sentada em seu colo.

Advertisement
Reprodução – Internet

Na época a também atriz da Globo estava separada de Neymar e curtia um tempinho nos EUA.

Reprodução – Internet




Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia tudo aqui

Estudante de administração, o novo namorado de Mariana tem pelo menos três empresas, sendo uma imobiliária, uma incorporadora e uma produtora de eventos.

Advertisement

Ex de Marquezine, ator da Globo é flagrado beijando outro homem; veja fotos

Uma bomba acaba de explodir na imprensa de celebridades e mais uma vez 0o colunista Léo Dias, do jornal O Dias, é o responsável.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Ele acaba de divulgar em sua coluna do jornal o Dia que o ator da Globo Maurício Destri, apontado como um ex-afair da atriz Bruna Marquezine, é gay.

Advertisement

Pelo menos bi, já que o galã foi flagrado aos beijos com outros homem.

Na madrugada desta terça-feira, o galã estava aos beijos com o também ator Gil Coelho, que está no ar na novela Jesus, da Record.



De acordo com informações de Dias, o beijo aconteceu enquanto os dois estavam no Baixo Gávea, mas depois eles teriam seguido para Copacabana, onde finalizaram a noite.

Advertisement
Reprodução – AGNews

Atualmente Maurício Destri está no ar na TV Globo com a novela Orgulho e Paixão. Ele já atuou em algumas produções da emissora e foi apontado como ficante de Bruna.




Pelo que parece, os atores não fizeram muita questão de esconder os atos de carinho, que foram vários. Durante a noite eles ficaram bem próximos e se beijaram em vários momentos.

Destri e Marquezine tiveram um breve relacionamento em 2015, quando os dois integraram o elenco de I Love Paraisópolis e fizeram par romântico.

“Eu estou até passando meio mal”, disse Bruna, na época, ao saber que a mãe do rapaz havia revelado o romance dos dois.

Advertisement
Reprodução – AGNews





No último aniversário de Destri, no dia 3 de setembro, quando completou 27 anos, Gil deixou uma carinhosa mensagem para o amigo:

“Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração”. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida… Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA!”

Reprodução – AGNews







Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.