“A Marina é educada, tem talento, a Marquezine é falsa”, diz colunista

7
4952

Duas das atrizes em maior evidência nos últimos tempos, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa sempre acabam virando alvo de comparação entre fãs.



> Diretor da Globo diz que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine; veja aqui

Agora, porém, que ousou falar sobre isso sem medo algum foi o jornalista e colunista de celebridades Léo Dias. Em entrevista exclusiva para o Sensacional, da Rede TV!, ele abriu o verbo sem medo.

Em um certo momento do programa, a apresentadora, Daniela Albuquerque, mostrou rostos de famosos e pediu para que Dias comentasse o que achasse sobre eles.

Advertisement

Quando viu o rosto de Marquezine, ele logo foi lembrado que havia chamado a atriz de falsa e confirmou: “Ela é falsa”.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

Léo continua dizendo que ela está se achando: “Hoje ela tá se achando, mas quando isso passar, amor… Eu já vi Sthefany Brito, que era uma dificuldade pra dar entrevista, por era casada com o Pato. Aí o casamento acabou e quem é Sthefany Brito hoje na fila do pão”, disse se referindo ao relacionamento de Marquezine com Neymar.

“A Bruna tá se achando, e pode se achar. Ela tá namorando o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas. Ela era uma ótima atriz quando criança, chorava como ninguém”, continuou ele debochando do desempenho da moça.

Advertisement

Mais tarde, quando falou sobre Marina Ruy Barbosa, o comportamento de Dias foi outro. Elogiou a educação da moça e começou a comparar com Marquezine: “Isso é criação, isso vem de berço. Aí a gente vê a diferença entre Marina e Bruna. A Marina é Educada, tem berço…”



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui as imagens

“Sabe qual a maior prova disso: quem faz mais comercial? A Marina. Ela tá rica”.

Ainda na entrevista, ele contou que a educação de Ruy Barbosa foi um dos motivos para não divulgar uma notícia com potencial de destruir o casamento dela.

Pra finalizar, ainda mandou um aviso: “Agora se aparecer na minha mão uma foto da Bruna beijando um bofe na rua, cê acha que eu vou pensar quantas vezes antes de publicar? Na hora. É a lei do retorno, a gente colhe o que planta”.

Advertisement

> Neymar grava beijo gay e cantor tem prejuízo e shows cancelados; veja o vídeo aqui







Advertisement

7 COMMENTS

  1. Quem é Leo Dias na fila do pão?

    Esse blog não tem filtro nas reportagens não? Que lixo de matéria… existem seres humanos por trás do lado artista, deveriam ter mais princípios e moderação ao falar da personalidade de pessoas que nem sequer conhecem. Evoluam!!! Leo Dias, preocupe com a sua vida… aliás, sua vida gira em função de denegrir a imagem dos outros né!

  2. E quem é esse Léo Dias? Um panaca que ganhou seus 15 minutos de fama através de um programa do SBT, cujo nome “Fofocalizando” revela muito bem quem são seus integrantes, ou seja, fofoqueiros. E, gente correta e honesta, não dá bola pra fofoca. Porém, Marquezine é mesmo uma chata e como atriz é uma ótima Maria Chuteira. Agora, dizer que Marina Ruy Barbosa é uma ótima atriz, é conseguir descobrir sabor em picolé de chuchu.

  3. A fúria e a inveja que já atingem Neymar agora se voltam também contra a namorada dele.

  4. Ta e com inveja só porque ela é melhor que vc se encherga vc nunca conviveu com ela pra falar que ela é chata seus invejosos

Comments are closed.