Pra quem acompanha a novela das 7 da TV Globo, Deus Salve o Rei, fortes emoções são prometidas para o capítulo desta quinta-feira, dia 7.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui
Nesta quinta, as personagens de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine se envolverão em uma das maiores brigas do horário. O que ninguém esperava, porém, é que as duas acabaram se batendo de verdade.

A revelação foi feita pelo diretor geral da atração em entrevista ao site Notícias da TV.

“É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque na gravação da briga. Eu pedi: ‘Se contaminem’. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta”, disse Fabrício Mamberti.



> Ator da Globo posta foto e seguidor dispara: “Até que enfim saiu do armário”; veja aqui
Apesar das duas não terem usado dublê, Fabrício conta que a cena foi filmada apenas uma vez com três câmeras.

Ainda segundo o diretor, mesmo Marina Ruy Barbosa batendo em Marquezine com tapas e arranhões, cuidados foram tomados para que elas não se machucassem.

Na cena, a personagem de Marina joga a de Bruna no chão com força e raiva. Após a briga, Marquezine termina no chão, chorando.



> Repórter da Globo surpreende ao revelar que é gay e se casa com jornalista; veja agora
Assista também esta pegadinha gravada em lugares perigosos de Belo Horizonte testando a honestidade das pessoas. Você não vai acreditar no resultado:







4 COMMENTS

  1. Infelizmente o teste não tem qualquer valor significativo, pois a carteira não poderia ser perdida de forma pública, ou seja, com várias pessoas vendo ao mesmo tempo a queda.
    Se o teste for repetido com uma só pessoa sendo testada de cada vez, por exemplo, com câmara escondida, aí sim, dependendo do tamanho da amostra o resultado pode até ter um resultado relevante.

Comments are closed.