Uma das apresentadoras mais conhecidas da TV Globo, Fátima Bernardes é um sucesso tanto de audiência quanto de faturamento.




Prova disso é que ela ostenta o maior salário feminino da TV brasileira, recebendo metade do salário de Faustão (veja aqui os valores).

Apesar disso, estamos acostumados a ver uma apresentadora comportada e muito séria, qualidades que herdou de seus anos como jornalista.

No programa da manhã desta segunda-feira 24, porém, ela surpreendeu o público ao tomar uma atitude diferente e inesperada.





Leia também: Mariana Rios arruma namorado milionário de quem Marquezine já sentou no colo; veja aqui

Ela discutia algumas ideias e conceitos feministas com atrizes da novela “Orgulho e Paixão”, também da TV Globo, quando o convidado Dinho Ouro Preto decidiu opinar.

“A gente falou de independência, de trabalhar. Eu só gostaria de lembrar que algumas de vocês falaram sobre a liberdade de escolha. Se você que está em casa hoje, você é dona de casa, você cuida da sua família, mas você quer isso, você escolheu isso, você está feliz assim, ótimo para você”, disse a apresentadora, defendendo o feminismo.

Foi quando Dinho discordou e disse que as mulheres só se tornariam independentes quando trabalhassem e exemplificou com suas próprias filhas, de 19 e 21 anos:





Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

“Elas só vão ser verdadeiramente livres e donas de seus destinos se elas forem realizadas profissionalmente, se elas tiverem as rédeas da vida delas, se elas trabalharem, se forem senhoras de seus destinos. Ou seja, acho que trabalho é uma coisa determinante que a gente precisa falar”, comentou.

Neste momento Fátima não gostou do que ouviu, pegou um martelo e começou a quebrar sapatinhos de cristal que as atrizes deveriam quebrar caso achassem que a sociedade evoluiu em temas feministas.

“Ah, me revoltei! Eu não tirei o sapatinho, eu quebrei o sapatinho”, exclamou a apresentadora para delírio dos telespectadores e dos internautas, que logo reagiram:





Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui





Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta

Se tem uma coisa que os humoristas não tem medo algum é de causar polêmicas. Mas quando um decide ironizar sua ex-chefe famosa, isso surpreende.




Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja aqui

Foi o que aconteceu com o humorista Victor Sarro, demitido do programa Encontro com Fátima Bernardes em 2013.

Durante uma entrevista para o Uol, nos bastidores do novo programa de Anitta no Multishow, ele fez piada com sua saída do programa global e ironizou Fátima Bernardes mandando um “abraço” pra ela.

> Rodrigo Faro cancela festa de casamento que pagaria pra Carlos Alberto, veja o que aconteceu




“Deixa eu trabalhar aqui. Vou ser rápido para não ser mandado embora. Aliás eu quero mandar um abraço para a Fátima Bernardes”, disse ele.

Segundo a publicação, Anitta ouviu a piada e acabou ficando um pouco constrangida, sem graça.

Na época da demissão, o colunista Léo Dias apontou que o motivo de sua saída era porque Fátima não ria de suas piadas, porque, “na verdade, ela não ri de nada”.

Victor Sarro já tinha virado notícias há alguns dias depois de confirmar publicamente que Anitta e o apresentador Fábio Porchat já tinham ficado.




“Será que eu posso falar? A Anitta já pegou o Fábio Porchat. Pegou e eu não sei o que mais rolou entre eles, não sei nem se rolou até um ‘vai, malandra!’, mas eles já ficaram. O ruim é que eu entreguei o Fábio Porchat também, né?”, disparou ele aos risos no programa de Rafael Cortez.










3 COMMENTS

  1. IDIOTA!

    PSEUDA PSICOLOGA!

    AINDA CONTINUA MARROM… ( imprensa e atitudes).
    XÔ GOLOBOLIXO!

  2. É BACANA AS MULHERES USAREM TUDO O QUE O HOMEM CRIOU E INVENTOU, PARA PODER SE SENTIREM PODEROSAS. MAS NA VERDADE, SÓ TEM PODER QUANDO ESTÃO DE PERNAS ABERTAS.

Comments are closed.