Revelado motivo de Neymar ter trocado Marquezine por outra; descubra o que rolou

0
5064

Uma das notícias mais lidas desta sexta-feira é o término no relacionamento de Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar.



Leia também: Marquezine quebra a web com foto de fio dental após tatuagem em parte íntima; veja as fotos aqui

Segundo a própria atriz contou nesta quinta-feira, a decisão de terminar o relacionamento partiu dele, que parece ter desistido dela.

“Eu sei que vocês (jornalistas) têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho de falar, uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, disse.

Advertisement

E pelo que parece, o jogador já trocou Marquezine por outra. Segundo a revista Caras, ele estaria de olho em uma ex-ficante.





Leia também: Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

Trata-se de Camila Karam, uma estudante de medicina paulista que teria se relacionado com Neymar em 2014.

Os dois foram vistos juntos em uma balada de Barcelona, na Espanha, e logo levantaram especulações de que estariam ficando novamente.

Advertisement

O que ainda não tinha ficado claro, até o momento, pelo menos, é o porquê do término de BruMar, que até poucos dias estavam postando fotos apaixonados.





Leia também: Comportamento de filha de Angélica e Huck choca eleitores durante votação; veja detalhes

Segundo o Uol, que teria ouvido amigos próximos do jogador, o fim do relacionamento aconteceu porque Bruna se recusou a morar definitivamente em Paris, onde ele atua.

O jogador estaria cada vez mais triste nas vezes que precisava se despedir da namorada, que preferiu manter sua carreira e emprego no Brasil.

Advertisement

Com todas as complicações do namoro à distância, Neymar teria decidido terminar nos últimos dias.

Mariana Rios arruma namorado milionário de quem Marquezine já sentou no colo

Uma das atrizes mineiras mais famosas e queridas pelo público, a bela Mariana Rios está de namorado novo.



Advertisement

Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

A atual repórter do reality show The Voice Brasil está de relacionamento com o milionário  Lucas Kalil Aluani, um empresário de São Paulo.

A notícia circulou na internet nesta quarta-feira quando ela apareceu com o rapaz em um evento do beauty artist Junior Mendes.

Segundo o colunista de celebridades Léo Dias, Mariana Rios foi rápida ao trocar de namorado. Cerca de 20 dias após terminar com Rômolo Holsback, ela já pôs a fila pra andar.

Advertisement
Reprodução – Internet




Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja aqui

“Meu coração está ótimo, como sempre. Estou namorando”, contou ela em entrevista à Quem.

Lucas, apesar de não ser famoso, circulou nos noticiários de celebridades no ano passado quando foi visto com Bruna Marquezine sentada em seu colo.

Reprodução – Internet

Na época a também atriz da Globo estava separada de Neymar e curtia um tempinho nos EUA.

Advertisement
Reprodução – Internet




Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia tudo aqui

Estudante de administração, o novo namorado de Mariana tem pelo menos três empresas, sendo uma imobiliária, uma incorporadora e uma produtora de eventos.

Ex de Marquezine, ator da Globo é flagrado beijando outro homem; veja fotos

Advertisement

Uma bomba acaba de explodir na imprensa de celebridades e mais uma vez 0o colunista Léo Dias, do jornal O Dias, é o responsável.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Ele acaba de divulgar em sua coluna do jornal o Dia que o ator da Globo Maurício Destri, apontado como um ex-afair da atriz Bruna Marquezine, é gay.

Pelo menos bi, já que o galã foi flagrado aos beijos com outros homem.

Advertisement

Na madrugada desta terça-feira, o galã estava aos beijos com o também ator Gil Coelho, que está no ar na novela Jesus, da Record.



De acordo com informações de Dias, o beijo aconteceu enquanto os dois estavam no Baixo Gávea, mas depois eles teriam seguido para Copacabana, onde finalizaram a noite.

Reprodução – AGNews

Atualmente Maurício Destri está no ar na TV Globo com a novela Orgulho e Paixão. Ele já atuou em algumas produções da emissora e foi apontado como ficante de Bruna.




Pelo que parece, os atores não fizeram muita questão de esconder os atos de carinho, que foram vários. Durante a noite eles ficaram bem próximos e se beijaram em vários momentos.

Advertisement

Destri e Marquezine tiveram um breve relacionamento em 2015, quando os dois integraram o elenco de I Love Paraisópolis e fizeram par romântico.

“Eu estou até passando meio mal”, disse Bruna, na época, ao saber que a mãe do rapaz havia revelado o romance dos dois.

Reprodução – AGNews





No último aniversário de Destri, no dia 3 de setembro, quando completou 27 anos, Gil deixou uma carinhosa mensagem para o amigo:

Advertisement

“Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração”. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida… Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA!”

Reprodução – AGNews







Advertisement
Advertisement