A sexta-feira foi de grande surpresa para vários internautas que nem de longe imaginavam que a apresentadora Millena Machado sairia da TV Globo.



Leia também: Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

Há sete anos na apresentação do programa Auto Esporte, ela postou na internet um desabafo sugerindo que sua saída foi conturbada.

É que durante o texto ela diz que durante todo o ano ela entrou e saiu do programa repentinamente, contra sua vontade.

“Os olhares mais atentos já sentiam falta. As bocas curiosas perguntavam, e também especulavam… Ficou confuso para os espectadores (eu sei), um 2018 de longos desaparecimentos e instantâneas reaparições…, começou ela.





Leia também: Fátima Bernardes se irrita com convidado ao vivo e quebra itens da Globo com martelo; veja as fotos aqui

Em seguida ela diz que a última vez que entrou no ar foi há cerca de um mês: “A última vez foi há um mês (02/09)! Agora, em respeito aos fãs do programa e a quem acompanha a minha carreira, faço notório: meu ciclo no programa Auto Esporte oficialmente se encerrou!

Foram quase 8 anos de extrema dedicação e uma rotina de trabalho intensa que puderam ser acompanhadas pelas minhas postagens nas redes sociais e semanalmente na TV”.

Pouco depois ela se despede de seus colegas de trabalho, com quem trabalhou por longos anos:



Leia também: Ator da Globo demitido ao ser encontrado com maconha faz revelações; veja aqui

“Aos colegas de trabalho que ficam e aos amigos que fiz, dentro e fora do programa desejo boa sorte e mais sucesso. Que não falte combustível, potência, freio e faróis para vocês rodarem com grip pelo caminho da paz em busca da felicidade. Fiquem todos com Deus. E até a próxima, pessoal!”.

Ela não teve direito a se despedir no ar.

Bruna Marquezine é esnobada por mulher rica e fotógrafos em Paris; veja detalhes

 

Ela é uma das atrizes mais famosas do Brasil e fez o maior sucesso em sua última novela, Deus Salve o Rei, da TV Globo. Mas no exterior, não é tão conhecida.




Leia também: Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

Apesar de ter planos de morar o namorado jogador de futebol Neymar, em Paris, onde ele atua, ela ainda precisará batalhar muito para conseguir fama na Europa.

Prova disso é que ela por pouco não foi ignorada durante um grande evento acontecido na cidade luz.

Segundo o colunista de celebridades Léo Dias, ela marcou presença no desfile da caríssima marca Miu Miu, da podre de rica Miuccia Prada.




Leia também: Fátima Bernardes se irrita com convidado ao vivo e quebra itens da Globo com martelo; veja as fotos aqui

Bruna então foi logo pedir uma foto pra Miuccia quando a encontrou nos bastidores do desfile, mas segundo Léo Dias, a dona da marca de roupas ficou constrangida com a situação.

É que ela simplesmente não fazia ideia de quem era Marquezine.

Já durante o evento, por pouco a namorada de Neymar não foi completamente ignorada pelos fotógrafos, que também a desconheciam.

Reprodução – Instagram




Leia também: Mariana Rios arruma namorado milionário de quem Marquezine já sentou no colo; veja aqui

Ainda segundo Dias, eles só tiraram fotos dela quando uma assessora de imprensa do evento os avisou que se tratava da namorada de Neymar.

Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

Uma das atrizes da TV Globo de destaque nos últimos tempos, Bruna Linzmeyer ficou famosa por seu papel em Amor a Vida.



Leia também: Ator da Globo, marido de Danielle Winits é preso tentando sair de bar sem pagar a conta e ameaçar policiais; veja aqui

Na época ela interpretou uma personagem autista e gerou uma grande repercussão por sua boa atuação.

Tempos depois ela acabou se assumindo lésbica e apresentou ao país sua atual namorada, Priscila Fiszman.

Ela acaba de virar manchete em sites de celebridades por um motivo inusitado e até inacreditável, porém.





Leia também: Ator da Globo demitido ao ser encontrado com maconha faz revelações; veja aqui

É que a atriz foi uma das famosas contratadas da TV Globo que foram para as ruas do Rio de Janeiro neste sábado 29 protestar contra Jair Bolsonaro.

Acompanhada de outras amigas, a atriz e sua namorada acabaram sendo flagradas enquanto faziam xixi na frente de um muro e uma grade.

Na foto todas as moças não parecem se preocupar com a cena e estão sorrindo. As imagens acabaram indo parar na internet e geraram uma grande repercussão.



Fizeram uma praia em BH, veja como ficou essa ‘loucura:

Fátima Bernardes se irrita ao vivo e quebra itens da Globo com martelo

Uma das apresentadoras mais conhecidas da TV Globo, Fátima Bernardes é um sucesso tanto de audiência quanto de faturamento.




Prova disso é que ela ostenta o maior salário feminino da TV brasileira, recebendo metade do salário de Faustão (veja aqui os valores).

Apesar disso, estamos acostumados a ver uma apresentadora comportada e muito séria, qualidades que herdou de seus anos como jornalista.

No programa da manhã desta segunda-feira 24, porém, ela surpreendeu o público ao tomar uma atitude diferente e inesperada.





Leia também: Mariana Rios arruma namorado milionário de quem Marquezine já sentou no colo; veja aqui

Ela discutia algumas ideias e conceitos feministas com atrizes da novela “Orgulho e Paixão”, também da TV Globo, quando o convidado Dinho Ouro Preto decidiu opinar.

“A gente falou de independência, de trabalhar. Eu só gostaria de lembrar que algumas de vocês falaram sobre a liberdade de escolha. Se você que está em casa hoje, você é dona de casa, você cuida da sua família, mas você quer isso, você escolheu isso, você está feliz assim, ótimo para você”, disse a apresentadora, defendendo o feminismo.

Foi quando Dinho discordou e disse que as mulheres só se tornariam independentes quando trabalhassem e exemplificou com suas próprias filhas, de 19 e 21 anos:





Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

“Elas só vão ser verdadeiramente livres e donas de seus destinos se elas forem realizadas profissionalmente, se elas tiverem as rédeas da vida delas, se elas trabalharem, se forem senhoras de seus destinos. Ou seja, acho que trabalho é uma coisa determinante que a gente precisa falar”, comentou.

Neste momento Fátima não gostou do que ouviu, pegou um martelo e começou a quebrar sapatinhos de cristal que as atrizes deveriam quebrar caso achassem que a sociedade evoluiu em temas feministas.

“Ah, me revoltei! Eu não tirei o sapatinho, eu quebrei o sapatinho”, exclamou a apresentadora para delírio dos telespectadores e dos internautas, que logo reagiram:





Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui





Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta

Se tem uma coisa que os humoristas não tem medo algum é de causar polêmicas. Mas quando um decide ironizar sua ex-chefe famosa, isso surpreende.




Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja aqui

Foi o que aconteceu com o humorista Victor Sarro, demitido do programa Encontro com Fátima Bernardes em 2013.

Durante uma entrevista para o Uol, nos bastidores do novo programa de Anitta no Multishow, ele fez piada com sua saída do programa global e ironizou Fátima Bernardes mandando um “abraço” pra ela.

> Rodrigo Faro cancela festa de casamento que pagaria pra Carlos Alberto, veja o que aconteceu




“Deixa eu trabalhar aqui. Vou ser rápido para não ser mandado embora. Aliás eu quero mandar um abraço para a Fátima Bernardes”, disse ele.

Segundo a publicação, Anitta ouviu a piada e acabou ficando um pouco constrangida, sem graça.

Na época da demissão, o colunista Léo Dias apontou que o motivo de sua saída era porque Fátima não ria de suas piadas, porque, “na verdade, ela não ri de nada”.

Victor Sarro já tinha virado notícias há alguns dias depois de confirmar publicamente que Anitta e o apresentador Fábio Porchat já tinham ficado.




“Será que eu posso falar? A Anitta já pegou o Fábio Porchat. Pegou e eu não sei o que mais rolou entre eles, não sei nem se rolou até um ‘vai, malandra!’, mas eles já ficaram. O ruim é que eu entreguei o Fábio Porchat também, né?”, disparou ele aos risos no programa de Rafael Cortez.