O apresentador da Globo Faustão é um dos nomes mais conhecidos do público. Há mais de 30 anos no canal, ele tem uma liberdade que poucos podem dizer que tem.

Tanto que o apresentador, que tem o maior salário do canal (veja quanto aqui), costuma dizer o que quer.

Urgente: Fátima Bernardes detona Bolsonaro ao vivo na Globo e o associa a crime nesta quarta; veja aqui


Leia também: Globo é condenada após homem que participou de pegadinha de Huck morrer; veja aqui

Ele já xingou o próprio canal e disse, por exemplo, que ninguém aguenta mais a música de fim de ano que ninguém “vê esse novo tempo, esse novo dia”.

Usando sua liberdade, ele criticou a diretoria do Flamengo no domingo retrasado.

Basicamente Faustão disse que considerava um absurdo e um descaso a forma como o time estava tratando a família dos jovens que morreram em um incêndio dentro do centro de treinamento do time.





Leia também: Bruna Marquezine e Tiago Leifert brigam na web: “Pra mim? Deus me livre”; veja aqui

Ao todo 10 jovens morreram e agora o time tenta pagar o menos possível de indenizações, mesmo tendo ganhado quase todos os campeonatos que disputou nos últimos meses.

Globo, Flamengo e Faustão, neste domingo

Uma semana depois os diretores do time pediram direito de resposta à fala do apresentador.



Leia também: Dançarina do Faustão posta foto com vibrador muito grande aparecendo; veja foto

Visivelmente constrangido, ele abriu espaço para a nota enviada ao programa e fez questão de dizer que só estava fazendo isso por ser obrigado pela Globo:

“E a partir de agora, sob determinação da direção da Rede Globo de Televisão, a resposta do Flamengo, a resposta especificamente desses dirigentes, não da instituição, mas desses dirigentes”.

Reação

Na web muita gente, mesmo quem não gosta de Faustão, concordou com os comentários dele. Afinal, como pode um rico time lutar para não pagar indenizações para a família de jovens que estavam sob seus cuidados?

Me siga no Instagram, veja aqui.