Fátima Bernardes detona Bolsonaro ao vivo na Globo e o associa a crime

0
3033

A apresentadora da Globo Fátima Bernardes não poupou as críticas ao presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quarta-feira, 19, em seu programa ao vivo.

Ao ler uma quadro de palavras no telão, ela viu que havia o nome do presidente e logo comentou sobre o ataque que ele fez a uma jornalista da Folha.



Leia também: Descoberto ‘casamento secreto’ de Fátima Bernardes antes de William Bonner; veja aqui

Em entrevista coletiva, Bolsonaro disse que a repórter quera “dar o furo”.

Advertisement

Fátima Bernardes comentou: “É muito triste ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque a uma jornalista respeitada. Sendo que no nosso país nós, mulheres, vivemos lutando por espaço, por respeito e aí é muito frustrante.

Ela continuou atacando o político e disse que declarações assim influenciam as pessoas:





Leia também: Luciano Huck ataca Bolsonaro e é criticado por internautas pelo que falou; veja aqui

Advertisement

“Deixa todas nós indignadas ver um ataque desse partindo de uma pessoa que tem o posto e o cargo mais importante do país, e que esquece que ele governa para todas as mulheres e para todos os homens. E que o comportamento dele serve de referência para o comportamento de todo mundo nesse país”.

Na sequência Fátima Bernardes precisou falar da menina que acusou um motorista de Uber de assédio e ligou o comportamento de Bolsonaro ao fato:

“É por isso que a gente vê um comportamento desse vindo do presidente e logo depois a gente é obrigado a dar notícia de uma adolescente de 17 anos que denuncia um motorista por assédio sexual em Porto Alegre, e ele diz que a culpa é dela”.







Advertisement
Advertisement