Bruna Marquezine e Tiago Leifert brigam na web: “Pra mim? Deus me livre”

0
2378

A atriz Bruna Marquezine anda atenta ao que acontece nas redes sociais e no BBB 20, que neste ano conta com uma de suas amigas, a cantora Manu Gavassi.

Recentemente, porém, ela acabou entrando em uma briga com o apresentador do programa, Tiago Leifert.



Leia também: Globo é condenada após homem que participou de pegadinha de Huck morrer; veja aqui

Depois dele dizer quem aceitou o pedido de namoro dela não foi Igor, e sim um ator contratado, a participante não se abalou. Bruna achou a revelação infeliz porque poderia ter magoado-a:

Advertisement

“Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”.





Leia também: Dançarina do Faustão posta foto com vibrador muito grande aparecendo; veja foto

Pouco tempo depois o apresentador decidiu postar uma nota em que aparentemente criticava o comportamento de Bruna Marquezine e suas críticas:

Advertisement

“Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo…”



Leia também: Márcio Garcia conta intimidade com esposa e o que faz pra ganhar coisas de graça; veja aqui

Sentindo que o comentário foi pra ela, Bruna rebateu: “Aquilo foi para mim? Não pratiquei linchamento online. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual…

…Deus que me livre. Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá pra saber o que é ele e o que vem da direção. Como telespectadora árdua (risos) fico chateada as vezes, tipo quando ele falou que não era o Igor na casa de vidro (fiquei louca, risos, achei que isso poderia machucar a Manu”.

Advertisement

Ao ler um comentário de Giovana Ewbank (“Tiago anda dando muita informação do mundo externo para o pessoal do BBB… Domingo falou do jogo, agora falou do Chumbo”), Bruna voltou a atacar:

“E umas informações falsas também… Está me irritando”.

Me siga no Instagram, veja aqui.



Advertisement
Advertisement