Xuxa faz revelações volta à Globo e faz revelações para Tatá Werneck

0
2040

Xuxa voltou à sua antiga emissora como convidada para participar do Lady Night, programa de Tatá Werneck. Em sua participação no programa, a rainha dos baixinhos falou sobre a sua infância, sua carreira de modelo e a sua trajetória na televisão.

Tatá aproveitou a entrevista para mostrar o seu lado tiete. Ela contou sobre a sua participação no programa da Xuxa e como a apresentadora deu o apelido de “Tatá” para ela.

Leia também: Ator da Globo revela ter medo de Bolsonaro e critica a emissora por algo; veja o que ele falou aqui

Advertisement

No episódio, o público ainda verá a apresentadora nos quadros Contradiga-se e Meu Programa, Minas Regas, em que ela teve que responder às perguntas usando a língua do x, a língua do p e com pequenos arrotos.

Xuxa está fora da Globo desde 2015 e, desde então, não tinha voltado aos estúdios da emissora carioca, o que aconteceu pela primeira vez na última sexta-feira (02), para a gravação do Lady Night.

Advertisement

Leia também: Fernanda Gentil relembra os ataques que recebeu ao revelar que era lésbica; veja aqui

View this post on Instagram

Advertisement

Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo @xuxamenegheloficial ! Obrigada rede @recordtvoficial pela liberação! Mto grata por isso! Obrigada minha equipe família (família mesmo. A gente se ama e só tem vontade de se ver pessoalmente quando é inevitável). Obrigada meu braço direito @marco_goncalves ! Meu príncipe @benincadavid ! @lilianamarante @caitomainier @joao_marcosrr @munizleandro @rubelrubelrubel Marcio (jura que vc não tem Instagram?) @edukrieger @nataliavoss @francofanti @carlabiriba @julianoezuel! @vitor.frad , fuma! Obrigada @multishow obrigada @redeglobo obrigada ! Dia de agradecer por ter acreditado que aos 37 eu não estaria presa

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Advertisement

Leia também: Angélica revela a verdade sobre candidatura e demissão de Luciano Huck da Globo; veja o que ela falou aqui

Advertisement