Assim como outros programas da Globo, o Se Joga saiu do ar em março, por conta do novo coronavírus. No entanto, ele segue sem previsão para voltar às telinhas da emissora carioca.

Leia também: Fernanda Gentil relembra os ataques que recebeu ao revelar que era lésbica; veja aqui

Comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, o programa já não ia bem de audiência antes mesmo da pandemia. Parte da sua equipe de produção foi dispensada ou realocada em outras áreas do canal. Os apresentadores, por sua vez, foram encaminhados para outros projetos, como a “Escolinha”, no caso de Fabiana Karla, e o “É de casa” e o “Encontro”, no caso de Fernanda Gentil.

Advertisement

Até o momento, nenhum dos envolvidos com o Se Joga recebeu notícias sobre uma possível volta do programa. Nos bastidores, é dado como certo que ele não deve voltar ao ar.

A Globo, no entanto, não declara o fim do programa oficialmente. “Neste momento, estamos avaliando e estudando as possibilidades para a volta de todos os projetos que, assim como o ‘Se Joga’, precisaram ser interrompidos por causa da pandemia (ele não é o único. Outros projetos, por enquanto, também seguem temporariamente suspensos).

Advertisement

Aproveitamos para lembrar, ainda, que a partir da próxima semana a grade terá ajustes para acomodar o horário eleitoral. Assim que tivermos novidades, divulgaremos”, informou a emissora por meio de nota.

Leia também: Ator da Globo revela ter medo de Bolsonaro e critica a emissora por algo; veja o que ele falou aqui

Advertisement