Angélica revela a verdade sobre candidatura e demissão de Luciano Huck da Globo

0
3657

Em entrevista ao Correio, Angélica falou sobre a possível candidatura de Luciano Huck à presidência, em 2022. A apresentadora revelou que não vai impedir o marido de entrar no meio político. “Se eu tiver que estar do lado dele nessa situação, vou estar também”, afirmou.

Prestes a estrear o seu novo programa, Simples Assim, Angélica comentou sobre a possibilidade de se tornar primeira-dama. “Realmente, acho que a gente pode fazer pelo outro, eu acredito nisso. Acho que uma forma maior disso, que é você ser um presidente da República, ter um cargo público, também é incrível, é um altruísmo gigantesco, porque você abre mão de muita coisa”, disse.

Leia também: Fátima Bernardes diz que quase implorou a Globo para deixar o lado de William Bonner; veja aqui

Advertisement

De acordo com a apresentadora, Luciano “não precisa disso a não ser por uma questão de querer ver as coisas melhores no país”, e acrescentou: “Não precisa trabalhar o ego dele, ele é uma pessoa pública bem-sucedida. Isso é meio distinto, se tiver que acontecer, não vou impedir, não vou ser essa pessoa”.

“E feliz, e fazendo o que puder, como cidadão e como uma pessoa que quer ver o mundo melhor para os nossos filhos”, encerrou a artista. Nesse mesmo instante, Huck entrou no escritório e Angélica disse: “O presidente chegou (risos)”.

Advertisement

Leia também: Demissão de Faustão vai gerar R$ 50 milhões para a Globo; veja tudo aqui

Sobre o seu novo programa, a apresentadora revelou que a Globo está adotando um protocolo rígido de prevenção à COVID-19. “Testo toda semana, os convidados testam. E se um convidado anônimo testa positivo na semana – porque a gente tem que testar um dia antes – cai aquele convidado”, contou.

Leia também: Após acusações de Bolsonaro, algo importante acontece com Maju Coutinho na Globo; veja aqui

Advertisement
Advertisement