Fátima Bernardes diz que quase implorou a Globo para deixar o lado de William Bonner

0
4278

Hoje um dos maiores nomes do entretenimento da Globo, Fátima Bernardes contou que não recebeu o convite da emissora para assumir a nova função.

Segundo ela, só está onde chegou porque insistiu, e muito, para deixar o Jornal Nacional, que apresentava ao lado de William Bonner, seu então marido na época.

Leia também: Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha chama Bolsonaro de mentiroso e diz mais; veja o que ele falou aqui

Advertisement

“Não foi um convite, foi uma insistência. E uma grande insistência. Posso dizer que só aqui entre nós dois: haja insistência”, disse ela.

Ela continuou: “Sempre gostei de fazer coisas diferentes, fui fazendo umas outras coisas além do JN e pensando em possibilidades. Mas eu imaginava dentro do jornalismo. Queria sugerir um programa para deixar o JN”.

Advertisement

Leia também: Demissão de Faustão vai gerar R$ 50 milhões para a Globo; veja tudo aqui

Entretanto, Fátima disse que só descobriu que seu programa não seria de entretenimento quando foi informada por seus diretores:

“Escrevi uma carta de intenções (…) Tive a aprovação dessa sinopse, dessa intenção, em 2011. (…) Fui informada que o programa que eu imaginava não era na área do jornalismo, mas na área do entretenimento”.

Advertisement

Leia também: Bruno Gagliasso revela o que a Globo fez com ele e o que não deixou ser; veja aqui o que ele disse

Advertisement