Bruno Gagliasso revela o que a Globo fez com ele e o que não deixou ser

0
2169

Bruno Gagliasso teve o seu contrato com a Globo encerrado no final de 2019. Após 18 anos na emissora, o ator acredita que ela foi fundamental para a sua carreira.

“Sou um ator que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá. E tive sempre a casa do meu lado para que isso acontecesse. Interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar lá, na Globo”, afirma Bruno.

Leia também: Revelado o real motivo de porque a Globo está demitindo em massa; veja aqui

Advertisement

Na emissora, o ator teve a oportunidade de interpretar personagens diversos, não precisando ficar apenas em papéis de mocinho para ser taxado como galã. “A Globo inclusive me possibilitou que não fosse estigmatizado como galã. Sou grato. Mas por que não foi uma saída? Porque pode ser que um dia eu trabalhe lá de novo, são novos tempos. E é isto que acredito e que todos precisam entender”, disse o ator.

Novos desafios

Acostumado em atuar em novelas, Bruno agora quer se focar em projetos mais curtos. “O legal de agora é que tem tantas novelas disponíveis. Eu sou um ator que fez de tudo em novela. Elas têm um lugar ainda mais especial no meu coração. Sempre terão. Não me vejo fazendo novelas nesse momento porque quero projetos mais curtos. Mas nunca digo nunca!”, afirmou.

Advertisement

Leia também: Demitido da Globo, Antônio Fagundes diz o que vai fazer com a emissora; veja aqui o que ele disse

Assim que encerrou o seu contrato, o ator assinou com a Netflix e está muito animado com os novos projetos. “Na Netflix eu farei uma produção nacional em que serei também produtor além de ator, e entrarei numa produção internacional, somente como ator. É um voo que me interessa”, afirmou.

“Estou respirando a liberdade ciente de que essas produções, que ainda não posso entrar em detalhes, serão escolhidas pelo público. É como fazer cinema, nunca se sabe, mas quando dá certo é extasiante”, concluiu o ator.

Advertisement

Leia também: Globo pode colocar outro jornalista no lugar de William Bonner; veja aqui

Advertisement