O apresentador da Globo Luciano Huck está cada vez mais perto de declarar que vai abandonar a TV para seguir carreira política.
Quase que diariamente já se especula quem vai ficar com seu lugar na Globo e se Angélica seria demitida por esse motivo.
Urgente: Fátima Bernardes detona Bolsonaro ao vivo na Globo e o associa a crime nesta quarta; veja aqui
Nesta terça-feira, Luciano Huck decidiu comentar sobre o caso em que Jair Bolsonaro (sem partido), faz insinuações sobre uma repórter da Folha.
Para o apresentador, o presidente “ultrapassou as fronteiras da decência” e teve uma atitude “triste e revoltante ao mesmo tempo”.
![](https://i0.wp.com/blogbhgay.moonbh.com.br/wp-content/uploads/2020/02/luciano-huck-detona-jair-bolsonaro.jpg?resize=640%2C427&ssl=1)
Leia também: Globo é condenada após homem que participou de pegadinha de Huck morrer; veja aqui
“Tenho evitado comentar declarações públicas de quem quer que seja. Seja porque torço pelo Brasil, seja porque não quero alimentar fofocas e intrigas. Mas as fronteiras da decência foram ultrapassadas hoje. Triste e revoltante ao mesmo tempo”, disse.
Ele continuou as críticas: “Respeito é a base de qualquer sociedade e pilar da democracia. Atiçar a violência contra a mulher e atacar o jornalismo independente são desserviços monstruosos. Meu apoio à mulher e jornalista @camposmello”.
Leia também: Dançarina do Faustão posta foto com vibrador muito grande aparecendo; veja foto
Desta vez o apresentador foi criticado por ambos os lados. Enquanto os simpatizantes de Jair Bolsonaro não concordaram com as opiniões de Huck, os críticos avaliaram que o comunicador tinha certa hipocrisia.
Isso porque julgam que ele demorou demais a analisar publicamente o comportamento do presidente e só o fez agora porque tem interesses eleitorais.