Galvão Bueno briga em trem na Rússia e vídeo vaza na web; assista aqui

14
3589

Um vídeo que acaba de vazar na web está fazendo o maior barulho por mostrar um dos maiores narradores do Brasil em uma cena inusitada.




> Bruna Marquezine foi de jatinho pra Rússia. Descubra detalhes e o preço aqui

Nas imagens é possível ver Galvão Bueno, que está cobrindo a Copa do Mundo da Rússia para a TV Globo e SporTV, dando um verdadeiro chilique com funcionários de um trem.

A filmagem mostra o narrador exaltado com os comissários de bordo.

Advertisement

“Não aponte seus dedos pra mim assim”, diz Bueno, que discute com dois homens. Em seguida, ele ordena que os homens abaixem as mãos: “ponha suas mãos para baixo! Ponha suas mãos para baixo!”, continua.




> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui as imagens

Apesar do motivo da confusão ainda não estar claro, a discussão parece se tratar de lugares dentro do trem.

Pelo que se pôde concluir, Galvão queria se sentar em um assento que o comissário afirma não estar disponível: “Não há lugares livres”, explica o funcionário do trem.

Advertisement

Em seguida, Galvão discorda e diz que há, sim, lugares livres: “Sim. Lugares livres!”.




> Casamento de Isis Valverde exalava cheiro de maconha, veja aqui

A partir daí uma das portas do trem se fecha e o vídeo acaba.

Nem o apresentador e nem a TV Globo se manifestaram até o momento. Se conseguirmos um posicionamento oficial, ele será incluído neste texto.

Advertisement

Assista o vídeo logo abaixo:








Advertisement
Advertisement

14 COMMENTS

  1. Pena que ele não tomou uns tapas dos russos! Vive num país da vergonha, onde nada funciona e ele quer dar showzinho no país dos ourros. INSUPORTÁVEL! !!!!!!

  2. Machista, tem que demitir esse cara. vale nada. queimou o filme do Brasil…

  3. Ele primeiro achou que estava no Brasil, depois achou que estava na Globo. Só faltou dizer a célebre frase”Vocês sabem com quem estão falando??” Se perguntasse ouviria provavelmente a seguinte resposta: “Com o maior babaca da televisão brasileira”.

  4. Arrogante escroto, a globo não manda na Rússia como manda no judiciário do Brasil

  5. Pois é seus irresponsáveis, vocês não sabem qual foi o motivo é estão dizendo que Galvão Bueno estava dando chilique. Eu também não sei qual foi o motivo, mas no meu caso eu também não aceito que venha apontar dedo pra mim não. Que pegação no pé do homem gente, primeiro vão apurar o que aconteceu.

  6. Amigos, não há necessidade de tanto alarde sobre a conduta do Galvão Bueno.
    Ele iniciou na globo, por baixo e cresceu trabalhando e investindo. Diferente de muitos politicos que aparecem em midia, roubando.
    Todos nós precisamos conhecer os limites do direito para exigirmos em todo o mundo. A experiencia do Galvão exige dele postura.
    Talvez, tenha razão. O brasileiro la fora está experimentando uma nova visão de pessoas que vivem mergulhadas num mar de corrupção.
    Tratamento desumano.

Comments are closed.