Bruna Marquezine foi de jatinho pra Rússia. Descubra detalhes e o preço

8
6094

A atriz da TV Globo, Bruna Marquezine, viajou na noite desta quarta-feira para ver o namorado milionário Neymar jogar pela Seleção Brasileira na Rússia.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui
O jogo acontece na manhã desta sexta na cidade de São Petersburgo e será contra a Costa Rica.

Para conseguir a folga, a atriz gravou cenas da novela Deus Salve o Rei desde as 9 da manhã de ontem e seguiu firme até de noite.

Advertisement

Seu retorno está marcado para a manhã de segunda-feira, quando ela volta às gravações da novela.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui as imagens

Como dinheiro não é problema para Neymar, ele reservou um jatinho particular para levar Bruna até a Rússia. Como ela só podia sair do país depois das 22h, o mimo deixou a viagem mais confortável.

Mas todo esse conforto teve um alto custo. Enquanto uma passagem em avião comercial para a Rússia pode chegar facilmente aos R$ 7.500, um voo fretado em jatinho particular pode atingir valores estratosféricos.

Segundo uma avaliação que fizemos, um voo deste tipo, marcado apenas com alguns dias de antecedência, pode chegar a custar R$ 150 mil.



Advertisement

Facilidades

Pra quem pode pagar por este serviço, diversas facilidades são oferecidas. Uma delas, por exemplo, é poder chegar na aeronave apenas alguns minutos antes do horário de partida.

Na hora de passar por revista no aeroporto, também há a assistência VIP para poder furar filas e até nas filas de imigração, em caso de viagens internacionais, há prioridade.

Pra facilitar ainda mais a vida do viajante, as empresas também oferecem salas de espera luxuosas, estacionamentos próprios e até serviço de concierge.

Advertisement

Bom, depois de todo esforço é só esperarmos que Neymar ajude a vencer o jogo, pelo menos, né?



> Casamento de Isis Valverde exalava cheiro de maconha, veja aqui






Advertisement

8 COMMENTS

  1. O valor do jatinho não tem o menor problema, pois no final das contas quem paga a conta compulsoriamente é o povão idiota e imbecil de sempre. Se não entenderam, o que é bem natural num pais de analfabetos e com instrução precária, me avisem que eu tento explicar melhor.

  2. Mais idiotice é essa imprensa ficar dando noticias de extravaganciad de celebridades, e o q nós temos com isso, ? O q eles comem , onde vao, o qto gastam, com o q gastao, puta q pariu! E os fudidos q nasceram pra cavalos ficam se contorcendo, os sortudos nao culpa dos fudidos serem fudidos e pronto!

Comments are closed.