Casamento de Isis Valverde exalava cheiro de maconha, diz colunista

5
7256

Uma das atrizes mineiras mais conhecidas do Brasil (veja 20 famosos que são mineiros e talvez você nem saiba), Isis Valverde se casou com André Resende neste domingo e pelo que parece, a celebração foi boa.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui

Realizada em um espaço aberto com aluguel avaliado em pelo menos R$ 120 mil, a festa reuniu um timaço de celebridades da TV  Globo, onde Isis também trabalha.

Juliana Paes, Paolla Oliveira, Regina Casé, Mariana Rios, Mariana Ximenes e Luiza Brunet foram apenas algumas das que marcaram presença.

Advertisement

Com festa acontecendo ao céu aberto, teve gente que aproveitou pra, acredite, fumar maconha durante a cerimônia.



> Marjorie Estiano esnoba Cláudia Leitte em programa da Globo; veja o climão aqui

Segundo publicou o colunista de celebridades do jornal O Dia Léo Dias, nesta terça-feira, alguns dos convidados perceberam o cheiro.

De acordo com Dias, teve quem reclamou do odor exalado pelo ar durante a celebração.

Advertisement

Em Belo Horizonte, por exemplo, se tornou comum a venda a céu aberto de brigadeiros de maconha. Até chegamos a conversar com uma vendedora, veja aqui o que ela disse sobre a venda e os produtos.

> Diretor da Globo diz que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine; veja aqui









Advertisement
Advertisement

5 COMMENTS

  1. Caramba, que falta de conteúdo. Que matéria rídicula…tão rídicula que é um texto que faltou um fim.

    E aí? Por acaso esse ser humano que vive em função de deturpar a vida dos famosos estava lá para confirmar? Vamos filtrar melhor o nível de matérias nesse site…seja mais um a querer a construção de um mundo bem melhor, prestando boas informações, boas notícias, sem ter a imprudência de noticiar o que você não sabe se realmente procede e ainda que procedesse, não é da conta de ninguém o fato.

  2. Que reportagem imbecil… Bebidas alcoólicas servidas aos montes e ficam preocupados com uma galera q tá fumando maconha …. Pior é replicar pauta tão idiota

  3. o que mais me impressiona nas ditas celebridades é o tanto de dentes que possuem..parecem milhares..e como brilham

Comments are closed.