Whindersson Nunes descobre possível câncer e toma atitude para se salvar

1
3317

Muita gente andou especulando por aí os motivos que levaram o humorista Whindersson Nunes a começar a emagrecer. Apesar de muita gente apostar que era para viver ele mesmo mais jovem, nos cinemas, a história é um pouco mais dramática.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui
É que após acompanhar a esposa, Luísa, ao médico, para realizar vários exames, ele decidiu fazer alguns, também. O resultado foi bem pior do que ele imagina e segundo o que publicou no Instagram, preocupante.

É que segundo a médica, se ele não perdesse cordura no fígado poderia desenvolver graves doenças muito em breve. Dentre elas o câncer. Veja o desabafo do humorista:

“A Luísa foi fazer um check-up e, como eu estava junto, aproveitei e fiz também. Quando o resultado chegou, a médica avisou que eu tinha mais gordura do que o normal no fígado. Ela disse: ‘Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer’.



Advertisement

> Diretor da Globo diz que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine; veja aqui
Aí eu fiquei com medo. Para mim, a doença mais desgraçada que existe na terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia”, disse ele.

No Instagram ele revelou que já está correndo há 43 dias e fez questão de deixar um recadinho para os fãs bem ao seu estilo:

“Cuidem da sua saúde, eu ia me arrombando viu!”









Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

  1. Parabéns windersom, se trata mesmo de uma doença desgraçada tipo um cupim que vai te destruindo até voce morrer

Comments are closed.