Globo exibe beijo gay de Cido e Samuel nesta terça e internet reage

3
3067

A TV Globo exibiu no capítulo desta terça-feira, um beijo gay entre os personagens Cido e Samuel, na novela O outro lado do paraíso.

> 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno e 5 que provaram o contrário; veja aqui




Entre idas e vindas durante toda a novela, os personagens Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto leão) protagonizaram idas e vindas com direito a cura gay e posteriormente, uma ‘descura’.

> Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; confira a confusão

Advertisement

Agora nos momentos finais da atração, o personagem de Cido parece ter finalmente ter se cansado das explorações da mãe de Samuel, Adnéia (Ana Lucia Torre).

“Eu não posso ficar em lugres que não querem que eu fique. Sua mãe fez miséria comigo. Samuel, eu vou embora.”, disse Cido, com as malas prontas para ir embora.




Após Samuel implorar pra que ele ficasse, a sogra resolveu intervir: Cido não vá. Eu gosto de você. Só achava que meu filho ia ser mais feliz com uma família tradicional. Não vá embora, eu não quero te perder. Eu prometo mudar minha atitude, fica, prometo te mimar. Eu vou te tratar como um rei. Prometo ser uma sogra maravilhosa.”

Foi nesse momento que os dois finalmente se beijaram em rede nacional. A reação da internet foi variada, mas muito positiva.

Advertisement

> Rodrigo Faro cancela festa de casamento que pagaria pra Carlos Alberto, veja o que aconteceu





Advertisement

Advertisement

Advertisement








Advertisement
Advertisement

3 COMMENTS

  1. Ja Passou da hora de quebrar este gelo, na sociedade latino machista. O mundo devagar esta evoluindo respeitando os valores de todos. So assim chegaremos a luz.

Comments are closed.