Record teria dado prova do fazendeiro como uma forma de abafar o caso após suposto racismo sofrido por participante

0
2281
Imagem: Reprodução/Playplus

O programa a Fazenda deste ano esta dando o que falar, depois de várias brigas, expulsão de um ‘peão’ por um suposto episodio de assedio, participante sendo apontada como garota de programa por outra participante, agora temos mais um caso que esta movimentando as redes sociais deste a noite de ontem.




Na noite de ontem (05/11) a participante da fazenda e ex-miss São Paulo Sabrina Paiva diz ter ouvido xingamentos racistas no programa.

Enquanto aguardavam  a entrada do apresentador Marcos Mion para dar início a prova do fazendeiro, todos os participantes permaneceram sentados, nesse momento Sabrina Paiva se levanta para pegar um copo, e é possível ouviu no fundo uma voz dizendo “senta aí macaca”.




Sabrina questiona os companheiros de confinamento se todos escutaram e alguns desconversam conforme podemos ver no vídeo.




O que se sabe é que após esse acontecimento o apresentador do programa entrou e iniciou a prova do fazendeiro, que por coincidência ou não Sabrina foi a ganhadora.

Após o acontecimento a assessoria da ‘peoa’ se manifestou em seu Twitter oficial, informando que pediu a Rede Record para se pronunciar sobre o ocorrido. Até o fechamento desta matéria a mesma não havia se pronunciado.

Advertisement




Advertisement