Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta

1
9957

Se tem uma coisa que os humoristas não tem medo algum é de causar polêmicas. Mas quando um decide ironizar sua ex-chefe famosa, isso surpreende.




>Globo demite Malu Mader após 35 anos e põe em pânico outros atores;leia agora aqui

Foi o que aconteceu com o humorista Victor Sarro, demitido do programa Encontro com Fátima Bernardes em 2013.

Durante uma entrevista para o Uol, nos bastidores do novo programa de Anitta no Multishow, ele fez piada com sua saída do programa global e ironizou Fátima Bernardes mandando um “abraço” pra ela.

Advertisement

> Rodrigo Faro cancela festa de casamento que pagaria pra Carlos Alberto, veja o que aconteceu




“Deixa eu trabalhar aqui. Vou ser rápido para não ser mandado embora. Aliás eu quero mandar um abraço para a Fátima Bernardes”, disse ele.

Segundo a publicação, Anitta ouviu a piada e acabou ficando um pouco constrangida, sem graça.

Na época da demissão, o colunista Léo Dias apontou que o motivo de sua saída era porque Fátima não ria de suas piadas, porque, “na verdade, ela não ri de nada”.

Advertisement

Victor Sarro já tinha virado notícias há alguns dias depois de confirmar publicamente que Anitta e o apresentador Fábio Porchat já tinham ficado.




“Será que eu posso falar? A Anitta já pegou o Fábio Porchat. Pegou e eu não sei o que mais rolou entre eles, não sei nem se rolou até um ‘vai, malandra!’, mas eles já ficaram. O ruim é que eu entreguei o Fábio Porchat também, né?”, disparou ele aos risos no programa de Rafael Cortez.










Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.