5 casais famosos que estão faturando muito no Dia dos Namorados

0
3350

Se tem uma coisa que os famosos sabem fazer muito bem é faturar expondo a vida para o público, né? E datas comemorativas não é diferente, eles anunciam qualquer coisa!



> Diretor da Globo diz que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine; veja aqui

Esse ano não foi diferente. Por isso separamos uma lista com oito casais famosos que estão lucrando muito com esse dia dos namorados. Dá uma olhadinha:

Bruna Marquezine e Neymar

Advertisement

É claro que a lista não poderia começar com nenhum outro casal. Afinal de contas esses dois faturaram juntos cerca de 1,8 milhão de reais para aparecerem em clima de romance para a C&A.



Sabrina Sato e Duda Nagle

Desde que anunciou a sua primeira gravidez, a apresentadora Sabrina Sato não para de atrair atenção da mídia. Como não é boba nem nada, está sabendo aproveitar essa atenção muito bem. Juntos eles faturaram uma boa grana vendendo sapatos.

Advertisement

> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Estar noivos não vai os impedir de ganhar muito dinheiro vendendo roupas para uma famosa marca neste Dia dos Namorados. Prestes a se casarem, o importante é rechear a conta bancária.

Advertisement

Chay Suede e Laura Neiva





> Ator da Globo posta foto e seguidor dispara: “Até que enfim saiu do armário”; veja aqui

Você já pensou em sair pelas ruas usando uma combinação de camisas no estilo ‘duplinhas’? Uma marca apostou neste casal para convencer os casais a saírem assim. Pagando bem que mal tem?

Debora Secoo e Hugo Moura

Advertisement

E se tem uma coisa que a gente aprende com as celebridades é que qualquer coisa pode sem anunciada em qualquer época, não é mesmo?

Até óculos esses dois fizeram anúncio. Afinal o sonho de qualquer um é ganhar um óculos neste Dia dos Namorados, não é mesmo?






Advertisement
Advertisement