William Bonner aparece xingando palavrão para a esposa: que inferno

0
1042

Natasha Dantas e William Bonner, que estão casados desde 2018, sempre chamaram muita atenção, principalmente pela discrição de suas vidas particulares. No entanto, a esposa do jornalista utilizou as suas redes sociais para mostrar um outro lado de Bonner.

Natasha compartilhou com seus seguidores o que ela e o âncora do Jornal Nacional costumam fazer nas sextas à noite. No vídeo, os dois aparecem ao lado de um casal de amigos, se divertindo.

No registro, Bonner aparece mostrando um vídeo para os amigos, no entanto, o apresentador se irrita com o que é mostrado no celular. “Que inferno. Isso é um só?”, disse o jornalista.

Advertisement

Enquanto Bonner reclamava, todos à sua volta começaram a rir da situação e da reação do âncora.

Saída de William Bonner da Globo

William Bonner tem demonstrado muita exaustão ao apresentar o Jornal Nacional. Muitos acreditam que seja por conta da rotina puxada do jornal e dos constantes ataques de ódio que recebe dos apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Advertisement

Por isso, a Globo já começou a mexer seus pauzinhos para decidir quem será o substituto do veterano. Nomes como o de Rodrigo Bocardi e César Tralli são os que mais aparecem nas apostas de substituição.

Advertisement