O Show dos Famosos, quadro popular do Domingão do Faustão, deve ser cancelado por conta da saída do diretor Cris Gomes, que vai no meio do ano para a Band para organizar o novo programa de Fausto Silva no canal.

Nos bastidores, pessoas ligadas ao programa não acreditam que a Globo deve contratar outro diretor para produzir a atração, já que se trata de um projeto muito grande. Além disso, com outra pessoa assumindo, não daria tempo de entregar o quadro pronto no segundo semestre deste ano.

Advertisement

Outro fator que pode estar pesando na decisão é o alto valor de produção para o quadro, já que em apenas um episódio do Show dos Famosos ultrapassa a casa de um milhão de reais. Vale lembrar que a Globo está cortando vários gastos por conta da crise financeira causada pela pandemia da Covid-19.

Mas, caso o projeto não seja cancelado e aconteça, o elenco deve ser o mesmo anunciado em 2020: Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Vale lembrar que outros artistas estão sendo chamados por conta de eventuais desistências dos já confirmados.

Advertisement
Advertisement