A jornalista Tatiane Lobato surpreendeu a equipe da afiliada da Globo no Pará ao anunciar a sua demissão ao vivo. A repórter aproveitou a sua participação no Jornal Liberal 1º Edição, nesta sexta-feira (14), para se despedir da emissora.

“Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, disse a ex-repórter da Globo após atualizar os telespectadores sobre a vacinação contra a Covid-19 em Belém, capital do estado.

No estúdio, a apresentadora do jornal, Priscilla Castro, ficou visivelmente surpresa com a declaração da colega. “Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer onde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”, disse a jornalista.

Advertisement

No Jornal, Tatiane era responsável pelas entradas de Belém e região metropolitana, com pautas sobre comunidade e serviços. De acordo com informações dos bastidores, a jornalista não havia avisado previamente a equipe sobre a sua saída, pegando todos de surpresa.

Nos últimos tempos, a TV Liberal vem sofrendo algumas baixas em seu setor de jornalismo por conta de insatisfações com salários e condições de trabalho.

Advertisement
Advertisement