Silvio Santos debocha da saída de Faustão da Globo: “na rua da amargura”

0
1244

Silvio Santos está de volta aos estúdios do SBT após quase dois anos de afastamento por conta da pandemia da Covid-19. Logo na abertura da edição do último domingo (01), o apresentador falou sobre a saída de Fausto Silva da Globo.

Em conversa com as bailarinas de seu programa, Silvio disparou: “Quatro de vocês hoje, infelizmente, vão ser despachadas e vão trabalhar com o Faustão. Ele também perdeu o emprego e está na rua da amargura”.

“Então, no Faustão vocês não podem ir. Vão para o Raul Gil, que está velho demais”, brincou. “Ele (Faustão) foi fazer o que na Band?”, questionou o apresentador para Liminha.

Advertisement

“O Faustão foi para a Band. Coitado do Faustão. A Band é uma boa empresa, mas o Faustão lá… Duvido. Lá tem um monte de gente que faz o mesmo. Isso não é mentira?”, analisou Silvio.

O dono do SBT ainda comentou sobre a ida de Luciano Huck para os domingos e apontou Eliana como possível substituta do apresentador no Caldeirão. “Por ser o Celso Portiolli, mas me disseram que não. Me disseram que a Eliana vai para o lugar do Luciano Huck”< disparou.

Advertisement

Silvio ainda falou que sua filha, Patrícia Abravanel, estaria torcendo para a ida da loira para a Globo. Assim, ela assumiria o seu lugar nos domingos do SBT. “Todas as orações da minha filha… A reza da minha filha está forte pra isso acontecer, pra ela pegar o lugar da Eliana. E olha que isso pode acontecer mesmo”, contou o apresentador.

Advertisement