Globo fala a verdade sobre notícia de saída de William Bonner

0
762

A Globo resolveu se pronunciar sobre os rumores em relação a uma possível saída de William Bonner do Jornal Nacional. A emissora informou ao portal Uol que a informação não procede.

Inclusive, Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram nesta segunda-feira (02) a criação de um Instagram oficial para o noticiário, que irá mostrar os bastidores do JN.

Vale lembrar que rumores sobre a aposentadoria e saída de William Bonner do Jornal Nacional vem rondando os portais de notícias há algum tempo. No entanto, só será possível saber a realidade sobre a sua saída do telejornal mais assistido do país quando a emissora realizar um comunicado oficial.

Advertisement

Enquanto isso, o jornalista segue informando as principais notícias sobre o Brasil e o exterior. Entre elas, na última semana, Bonner desmentiu mais uma vez uma fala de Bolsonaro.

“O Supremo Tribunal Federal reagiu hoje, de maneira inédita, a uma declaração inverídica do presidente Jair Bolsonaro costuma repetir ao falar sobre a pandemia. Numa entrevista à Rádio Mundial da Bahia, Bolsonaro voltou a dizer que o Supremo deu muito mais poderes para governadores e prefeitos do que pra ele”, disse Bonner.

Advertisement

“O STF rebateu Bolsonaro em um vídeo nas redes sociais e modificou uma frase do ministro da propaganda do regime nazista de Adolf Hitler, Joseph Goebbels. Joseph Goebbels afirmou que uma mentira contada mil vezes se torna verdade”, completou.

O momento, inclusive, repercutiu muito nas redes sociais. “Adoro a cara do Bonner dando notícia dos erros de Bolsonaro”, disse um internauta. “A forma como o Bonner fala do Bolsonaro com tom de voz irônica é tudo pra mim”, escreveu outro.

Advertisement
Advertisement