O estado de saúde do humorista Paulo Gustavo tem preocupado muitos brasileiros. Internado por complicações da Covid-19 desde março, o artista está em estado grave.

De acordo com estudos feitos pelo Google Trends, entre segunda-feira (12) e quinta-feira (15), os dados mostram que os termos “Paulo Gustavo”, “Paulo Gustavo notícias” e “saúde Paulo Gustavo”, foram os mais pesquisados pelos internautas na plataforma.

Somente entre os nomes, o comediante foi o mais buscado. Ele superou personalidades como Jair Bolsonaro e estrelas do BBB 21, como Juliette, Thaís Braz e Arthur Piccoli.

Advertisement

La Notícia: William Bonner fica perdido na Globo e não sabe o que fazer; veja aqui

Paulo também ficou à frente de Neymar, do senador Jorge Cajuru (Cidadania), responsável pelo vazamento de uma conversa telefônica com o presidente, Dr. Jairinho, vereador do Rio de Janeiro suspeito de ser responsável pela morte do enteado, Henry, e do ex-presidente Lula, que teve as suas condenações anuladas e se tornou elegível para as eleições de 2022.

Advertisement

Em último lugar ficou a Rainha Elizabeth. A sua aparição na lista se dá por conta do falecimento do Príncipe Philipp, nesta semana.

The Política: Veja o que vai acontecer se Bolsonaro perder para Lula; veja aqui

Pastor evangélico ora pela morte de Paulo Gustavo

Advertisement

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, pediu o pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus.

Advertisement