Gabriela diz que pegou distância da mãe Regina Duarte por causa de Bolsonaro

0
1092

Gabriela Duarte foi a convidada do programa Conversa Com Bial desta quinta-feira (15). Durante o bate-papo, a atriz não hesitou em falar sobre a passagem de sua mãe, Regina Duarte, pela secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

Gabriela admitiu que ficou aliviada com a exoneração da mãe. “Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair… Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada”, disse a atriz.

Advertisement

A artista ainda falou que as duas ainda não conversam sobre política em casa. “Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?”, comentou.

Gabriela ainda afirmou que os tempos em que sua mãe fez parte do governo de Bolsonaro não foram fáceis. “Fiquei muito assustada, recebi muitas ameaças, nunca passou pela minha cabeça isso. Foi bizarro”, disse ela.

Advertisement
Advertisement