Rodrigo Bocardi fica descontrolado ao vivo e pede para programa da Globo “acabar logo”

0
1397

Rodrigo Bocardi é conhecido por fazer comentários e dar a sua opinião no Bom Dia São Paulo. E no programa desta quarta-feira (14), não foi diferente. Após a exibição de uma reportagem, o apresentador ficou indignado com a notícia que foi apresentada.

Tudo começou quando a co-apresentadora do BDSP, Mariana Aldano, falava sobre uma operação policial que estava acontecendo na capital e convocou a repórter Thaís Luquesi, para falar do assunto.

“É a continuação de uma operação que aconteceu no ano passado de furtos de airbags, aqui em São Paulo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro pessoas foram conduzidas até aqui (delegacia), são proprietários de lojas de venda de airbag, 200 equipamentos também foram trazidos pra cá por suspeita de furto”, começou a repórter.

Advertisement

“Na época, em outubro do ano passado, 5 pessoas foram presas. O esquema segundo a policial civil, eles furtavam os airbags, especialmente na região ali do DF e mandavam aqui pra São Paulo pra serem revendidos de maneira irregular”, concluiu Thaís.

Já de volta ao estúdio, Bocardi surgiu indignado com a notícia. “O airbag comprado dessa forma irregular, na hora do acionamento dele deveria vir com um carimbo na testa da pessoa. Porque eu vou te dizer, você comprar um airbag roubado, furtado de segunda linha, realmente você tá tratando muito bem da sua segurança. Cada dia uma surpresa”, comentou o apresentador. “Quando a gente acha que já viu de tudo né, Rodrigo?”, completou Mariana.

Advertisement

Bocardi continuou: “Que coisa comprar o airbag sem saber a procedência dele que é pra te dar segurança, teoricamente. Tem que vir com um carimbo na testa né, na boa. É inacreditável”. O apresentador continuou balançando a cabeça em sinal de negatividade, enquanto Mariana começava a falar sobre a previsão do tempo.

Após a previsão, o jornalista implorou para a finalização do programa. “Ainda bem que hoje chegou ao fim, viu, vamos passar essa bola pra Ana Paula Araújo pro Bom Dia Brasil, porque eu vou te dizer, se a gente continuar por aqui, depois dessa pra fechar…”, comentou. Desconcertada, a apresentadora suspirou e disse: “Coragem”.

Advertisement
Advertisement