Possível futura primeira-dama de Luciano Huck, Angélica tira foto sem sutiã

0
2093

Angélica repercutiu em seu Instagram após postar uma foto ousada em que aparecia sem sutiã. No post, a possível candidata a primeira-dama questionou os seus seguidores: “Você fez algo de bom para o mundo hoje?”

Na legenda, ela usou as hashtags #propósito #empatia #fé e #simplesassim. Nos comentários, o post dividiu opiniões.

Leia também: Tony Ramos detona Globo por demitir Tarcísio Meira e Glória Menezes; veja aqui o que ele disse

Advertisement

“Sim, plantei uma muda de primavera”, declarou uma fã. “Alimentei os cachorros de rua que cuido”, disse outra. “Deveríamos nos perguntar isso todos os dias. Obrigada pela inspiração”, agradeceu mais uma.

No entanto, alguns foram mais agressivos com a apresentadora e mostraram rejeição ao post. “Sim! Exclui seu marido do meu Facebook”, escreveu um internauta, citando Luciano Huck.

Advertisement

“Sim, deixei de assistir a Globo”, disparou outro. “Você ainda compra bolsas de grifes europeias de 50,000 reais que matam cruelmente os animais para tirarem as peles?”, acusou mais um.

Leia também: Revelado o real motivo de porque a Globo está demitindo em massa; veja aqui

Vale lembrar que a partir do dia 10 de outubro, a loira volta ás telinhas da Globo com o seu novo programa: Simples Assim.

Advertisement

Já em relação à possível candidatura de Huck, Angélica abriu o coração em entrevista à revista J.P.: “Recebo muito o feedback: ‘Angélica será incrível como primeira-dama’”.

“Não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, afirmou.

Advertisement
View this post on Instagram

#propósito #empatia #fé #simplesassim

A post shared by @ angelicaksy on

Advertisement

Advertisement