Nelson Rubens compartilha nudes de Mc Mirella e é acusado: “Isso é crime”

0
1401

O apresentador do TV Fama, Nelson Rubens, compartilhou em seu Twitter um vídeo íntimo de MC Mirella. As imagens teriam sido compartilhadas pela própria cantora, que apagou em seguida, deixando claro que a divulgação foi acidental.

No entanto, Nelson usou as suas redes sociais para mostrar novamente o vídeo, dizendo: “OkOk, BOMBA! Assim é que começa 2022: Mc Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale a pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele’… Veeeejaaaa”.

Imediatamente o apresentador começou a ser acusado e ameaçado de ser notificado judicialmente. Pouco tempo depois, ele excluiu a publicação.

Advertisement

“Obrigado a todos pelas observações pertinentes sobre o vídeo da MC Mirella… Já foi EXCLUÍDO! Porém, diga-se tbm, a intimidade da Mirella foi muito elogiada. Por homens e mulheres”, escreveu.

No entanto, um internauta ainda detonou a atitude de Nelson: “Imagina ser um senhor de idade com atitudes assim?”. “Isso é crime. Você é muito sem noção, tomara que ganhe um belo de um processo”, escreveu outro.

Advertisement
Advertisement