Jornal Nacional ignora comentário de Bolsonaro sobre suas polêmicas férias

0
1144

Jair Bolsonaro (PL) voltou a causar polêmica ao deixar o hospital em que estava internado em São Paulo. O presidente afirmou que é “maldoso” dizer que ele estava de férias em Santa Catarina. No Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos ignoraram a declaração.

“(Sou) um presidente que não tira férias. É maldoso quem fala que estou de férias. Eu dou minhas fugidas de jet ski, dou uns cavalos de pau com carro no Beto Carrero. Agora recebi uma intimação aqui. Eu ia saltar (de paraquedas) em fevereiro, agora recebi um aviso do Macedo aqui que não vou mais. Ia saltar para promover o nosso KC-390 (jato Embraer), por livre e espontânea vontade”, afirmou Bolsonaro.

Apesar da declaração, foi o próprio político que afirmou em suas redes sociais que tiraria dez dias de folga entre o Natal e o Ano Novo.

Advertisement

O Jornal Nacional apenas relatou a alta do presidente, que deixou o hospital nesta quarta-feira (05), e utilizou imagens de suas férias para desmenti-lo.

“O presidente deixou o hospital e foi direto para o aeroporto de Congonhas, onde embarcou para Brasília. Bolsonaro chegou a São Paulo na madrugada de segunda-feira, depois de ficar uma semana de férias em Santa Catarina”, disse o repórter César Menezes.

Advertisement
Advertisement