Faustão está com grandes expectativas para o seu novo programa na Band. Apesar de sua audiência no Viradão do Faustão ter sido de 1,4, o que é bom pelo horário e pelos parâmetros da nova emissora, isso ainda representa migalhas em relação ao que ele alcançava na Globo. Com isso, o apresentador espera registrar seis pontos durante o seu primeiro mês com a nova atração.

Vale lembrar que, por questões contratuais, a Band não pôde divulgar o programa da virada com o apresentador. Com isso, muitas pessoas ficaram sem saber que a atração iria ao ar. A emissora acabou ficando em quarto lugar durante a virada.

Advertisement

Ao longo da atração, Faustão apresentou Anne Lottermann e o filho, João Guilherme, que serão seus parceiros de apresentação. O artista registrou um pico de três pontos de audiência na Grande São Paulo e foi sintonizado por 3,9% dos televisores ligados.

Agora que pode ser divulgado nas telinhas da Band, o canal não medirá esforços para anunciar o novo programa, inclusive convidando personalidades de diversas áreas para convidar os telespectadores a acompanhar a estreia de Faustão, que está agendada para o dia 17 de janeiro.

Advertisement
Advertisement