Marina Ruy Barbosa finalmente admite polêmica: “não era segredo”

0
779

Marina Ruy Barbosa se manifestou sobre a sua festa de aniversário, que teria reunido mais de 20 pessoas. A atriz foi criticada por promover aglomeração no meio da pandemia da Covid-19.

“Abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nos Stories que faria isso. Afinal, não era um segredo, nem algo escondido”, afirmou.

Em seu Instagram, a artista fez um desabafo sobre a polêmica e acrescentou que não faria o evento se não fosse seguro. “Meus 26 anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos. Aliás, está assim com o mundo todo”, começou a atriz.

Advertisement

“Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos para conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade”, contou Marina.

A atriz também informou que está mais tranquila com a situação do Brasil, conforme a vacinação contra a Covid-19 vai avançando. “vejo a vacinação caminhando. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança. Meus pais e alguns amigos já foram vacinados”, afirmou.

Advertisement

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Advertisement

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Advertisement
Advertisement