Demitido da Globo, filho de Malvino Salvador é internado em UTI

0
1231

Rayan, filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, foi internado às pressas em uma UTI nesta segunda-feira (05). Em suas redes sociais, a lutadora de jiu-jitsu contou que o menino foi diagnosticado com bronquiolite.

“Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui. Tenho que cancelar a Jornada Campeã da Vida que começaria hoje”, informou Kyra.

Mais cedo, a lutadora contou para os seus seguidores que passou três noites em claro após os filhos adoecerem. “Essa é uma mãe que não dorme há três dias. Rayan está gripadinho para caramba, com febre, super entupido. A Kyarinha atacou a alergia. A Ayra de madrugada está com dor de crescimento, mas está tudo bem”, afirmou.

Advertisement

“Só que estou revezando a noite com o Malvino e a babá, cada um fica um pouco, para a gente poder também descansar. Mas já aumentei a dose de suplementos porque estou sentindo que eu estou quase ficando gripada. Mas, enfim, vida de mãe e empresária. A gente não pode parar”, afirmou Kyra.

Advertisement
Advertisement