Grazi Massafera detona Bolsonaro e anuncia sua demissão da Globo

0
1747

Grazi Massafera usou as suas redes sociais para fazer uma crítica à atuação do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) em relação ao enfrentamento da pandemia da Covid-19.

A atriz compartilhou a imagem de uma mulher segurando um cartaz com os escritos: “Quem você perdeu por 1 dólar?”.

Na publicação, a atriz escreveu: “Não dá mais para ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscaras foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez de nos comandar, nos condena ao perigo, à morte”.

Advertisement

Na sequência, Grazi pontuou a importância da vacinação contra o vírus.

“A gente precisa de força, de união, de vacina, de comida no prato. Mas está difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!”, concluiu.

Advertisement

A publicação gerou diversos comentários, entre críticas e elogios ao posicionamento da atriz. Alguns seguidores, no entanto, foram pegos de surpresa com o anúncio de que ela irá sair da Globo em breve.

“Grazi, deixa de ficar do lado dessa Globo. Você é maravilhosa, gente boa. Abre o seu olho”, comentou uma internauta. “Não estou ao lado da Globo. Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, respondeu Grazi.

Advertisement
Advertisement