Tiago Leifert é o novo apresentador do Domingão após a saída antecipada de Fausto Silva da Globo. Apesar de estar no cargo temporariamente, o jornalista tem sofrido com a queda no Ibope do programa.

Leifert registrou o seu melhor índice no último domingo (04), no entanto, ele ainda está 13% abaixo das médias obtidas por Faustão.

De acordo com informações do Kandar Ibope, na Grande São Paulo, o Super Dança dos Famosos marcou 17,4 pontos no último domingo. Em média, Tiago tem registrado 16,7 pontos de audiência nas edições em que foi apresentador.

Advertisement

No dia 13 de junho, o programa registrou 17 pontos de média, enquanto marcou 16,7 pontos na semana seguinte e 15,8 no dia 27. Já em 16 de maio, o Domingão obteve 19,3 pontos, crescendo no dia 23 de maio (21,4), marcando 20,2 no dia 30 e 19,2 no dia 6 de junho.

Mesmo com a diminuição considerável na média de audiência, a Globo ainda segue à frente das demais emissoras com sinal aberto. A Record, após a polêmica envolvendo Rodrigo Faro, registrou 7 pontos durante o Hora do Faro, 8,6 no Canta Comigo.

Advertisement

Já o SBT marcou 7,4 pontos durante o programa da Eliana e 6,8 de média com a exibição do Roda a Roda.

Advertisement