Diarista que trabalhava com Faustão faz triste desabafo sobre o fim dele

0
1107

Maria José Gomes, também conhecida como Mary Jackson, fez um triste desabafo sobre a sua situação financeira e a saída de Fausto Silva da Globo. A diarista se mostrou abalada com a notícia de que o apresentador não fará mais parte do Domingão, sem ter tempo de se despedir.

“Entrei em choque e até cheguei a chorar. Nem tive tempo de me despedir. Gostaria de reencontrar o Faustão, dar um abraço e dizer o quanto eu gosto dele”, afirmou.

Em seu desabafo, Maria revelou que segue na luta para realizar o seu sonho de comprar uma casa própria, depois de 32 anos trabalhando e ganhando R$ 100 por participação no Domingão do Faustão.

Advertisement

“Não ia só pelo dinheiro. A gente também tem que fazer as coisas com amor. Através do programa, meu sonho de trabalhar na televisão foi realizado. O Faustão é uma pessoa maravilhosa. Através dele, o Brasil inteiro me conhece, porque ele conhece a humildade das pessoas”, desabafou.

Ainda não se sabe se com a saída antecipada de Faustão da Globo, o seu novo programa na Band também terá estreia antecipada.

Advertisement
Advertisement