Após ter ficado famosa em todo o país por ter interpretado a personagem Marinete em ‘A Diarista’, a atriz Cláudia Rodrigues passou por situações tensas.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

É que a atriz enfrentou sérios problemas de saúde e chegou a ficar internada por algum tempo em decorrência de sua doença, a esclerose múltipla.

Pra piorar, pouco após revelar que estava doente ela acabou sendo demitida da TV Globo e passou a sobreviver de alugueis de apartamentos que mantém no Rio.

Indignada com toda a situação, ela decidiu recorrer à Justiça em busca de direitos trabalhistas, alegando que foi dispensada em processo discriminatório.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Na Justiça, Cláudia Rodrigues exigiu que a emissora a recontratasse e também pediu que seus salários dos últimos anos fossem pagos.

A decisão acabou saindo apenas na semana passada e foi divulgada nesta segunda-feira pela apresentadora da Rede TV!, Sônia Abrão.

Apesar de ainda poder recorrer, a juíza que analisou o caso reconheceu que a demissão ocorreu de forma descriminatória, motivada pela doença da atriz.



Leia também: Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; veja aqui

Em sua sentença, mandou que a Globo recontrate Cláudia e que pague seus salários dos últimos três anos. É possível que o contrato da atriz já esteja em vigor novamente, o que a impediria de dar novas entrevistas.

Partes íntimas de rapaz no Encontro deixa público da Globo em choque