Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’

13
7670

Uma das apresentadoras mais famosas TV Globo, a jornalista Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos do país.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Após anos comandando o Jornal Nacional ao lado do hoje ex-marido, William Bonner, ela conseguiu transformar sua vida e reinventar sua carreira.

Hoje ostenta nada mais nada menos do que o maior salário feminino da TV Globo. Seus rendimentos vazaram há alguns dias e surpreenderam por só ser menor do que o de Faustão (veja aqui os valores).

Advertisement

Apesar disso, nem toda essa fama e poder fazem Fátima Bernardes ficar imune à críticas de fãs e seguidores.



Leia também: Anitta detona Pabllo Vittar em áudio vazado na web por causa de dinheiro; veja o que ela disse

Como toda personalidade da TV, ela comumente aparece bem produzida e maquiada. Porém, eme momentos privados ela mostra que é gente como a gente e sai de cara limpa.

No final da semana passada ela foi fotografada em destes momentos, quando passeava pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio.

Advertisement
Reprodução – Internet

Sem maquiagem, ela vestia um blusão branco, calça jeans e rasteirinha. Nas mãos, porém, sacolas de grifes caras, como Richards e Dior.



Leia também: Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; veja aqui

Mas o que mais chamou atenção foi mesmo o rosto da apresentadora. Muitos repararam que ela parecia estar cansada.

Reprodução – Internet

Outros estranharam muito a diferença do rosto da apresentadora sem maquiagem e se disseram “chocados com a cara real” dela.

Advertisement

Apesar das críticas, vale ressaltar que aos 55 anos ela está muito bem cuidada e exibe um corpo invejado por muita gente. Nesta semana ela comemora 10 meses de relacionamento com o político Túlio Gadêlha.

Partes íntimas de rapaz no Encontro deixam público da Globo em choque

Um dos programas mais assistidos da TV Globo nas manhãs, o Encontro com Fátima Bernardes é também um dos campeões de repercussão.



Leia também: Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja aqui os valores

É que vez ou outra a apresentadora traz casos curiosos e intrigantes para o programa. outras vezes, porém, ela acaba caindo em polêmicas sem querer.

Advertisement

Foi assim, por exemplo quando um humorista demitido do Encontro resolveu ironizar Fátima Bernardes e ainda constranger Anitta, na mesma ocasião (veja aqui a polêmica).

Desta vez, porém, quem causou foi um dos convidados desta sexta. Ao receber Gustavo Carvalho, a ex-mulher de William Bonner jamais imaginaria o furor que seu programa causaria na web.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

É que Gustavo é nada mais nada menos do que um dos maiores dançarinos do país. Aos 22 anos, ele é o primeiro bailarino (mais importante) do Ballet Nacional del Sodre.

Para se apresentar na Globo, ele resolveu usar o mesmo figurino que usa nos palcos pelo mundo afora. Como a calça é muito justa, o que acabou entrando em evidência foram suas partes íntimas.

Advertisement

Durante todo o tempo que esteve no ar ao vivo o público parece ter ficado em choque com o que via. Tanto que o assunto logo se tornou um dos mais comentados do Twitter.



Leia também: Paula Fernandes revela seu patrimônio em MG e EUA; veja o que ela tem

“Eu acho lindo balé, mas tem to conseguindo me concentrar na dança quéssa calça do bailarino (sic)”, disse um internauta

Advertisement

Outro foi mais direto sobre o assunto e reparou mais nos detalhes: “Eu realmente estou assustado com essa roupa do bailarino no #encontro. Parece que vai saltar da roupa a qualquer momento”.






Advertisement
Advertisement

13 COMMENTS

  1. Sempre enchendo o saco das mulheres cobrando sua beleza… Reportagem lixo reforçando o machismo nosso de cada dia… Essa crise no jornalismo faz com que tenhamos que ler esse tipo de conteúdo que, em nada agrega, só serve para reforçar preconceitos e, claramente, é fruto de quem mal sabe o seu papel como profissional. Dica: Melhor estudar antes de escrever! Hoje, qualquer imbecil acha que basta ser alfabetizado para publicar um “artigo”. Lamentável!

  2. Tai !!! Boa peça para repor as pedidas no museu Nacional, recém destruído pelo fogo.

  3. Que manchete feia e machista. Todos envelhecem e tem todo o direito de andar por aí do jeito que quiser. Se alguém se choca com o rosto de uma mulher, ainda mais uma pessoa tão inteligente e bem sucedida que nem essa, deveria trabalhar esse espírito de porco.

  4. ….olhem pra dentro de vocês, e vejam o tão rico que são. Vocês dão as pessoas o comentário infeliz de como de verdade são por dentro.
    Quando acordarem para o que realmente importa nesta vida,ahhh esse dia chega pra todos. Cuidado pra não enlouquecer. Vocês iram receber exatamente o que pensam, o que dão a si mesmo.

  5. Quem diria um BLOG de pessoas que lutam contra o machismo e preconceito postando esse tipo de materia!!! Já sei ! preconceito só existe se for contra vcs né?

Comments are closed.