Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro

23
10758

O Brasil assistiu na noite desta terça-feira um dos maiores embates da TV brasileira. Em entrevista ao Jornal Nacional, o candidato Bolsonaro causou polêmicas.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui

Durante 27 minutos ele foi sabatinado pelos apresentadores do principal telejornal da Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos.

Em um certo momento o candidato foi questionado sobre equidade salarial entre homens e mulheres e o que planejava fazer para garantir a igualdade.

Advertisement

Após afirmar que a CLT já garantia esse direito, mas que não podia obrigar a iniciativa privada a obedecer, ele sugeriu que Bonner e Vasconcellos tinham rendimentos diferentes para desempenhar as mesmas funções.



Leia também: Globo dispensará Juliana Paes de suas funções como atriz; entenda

Neste momento a apresentadora afirmou que seu salário não interessava ao candidato e que aceitaria receber menos pelas mesmas funções:

“Eu poderia, até como cidadã, fazer questionamentos sobre seus projetos porque você é um funcionário público, deputado há 27 anos. Eu como contribuinte ajudo a pagar seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém. E eu posso garantir ao senhor que, como mulher, eu jamais aceitaria receber um salário menor do que um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu.”, disse.

Advertisement

O assunto foi segue como um dos mais comentados do dia, levantando a maior polêmica em torno dos rendimentos dos apresentadores.



Leia também: Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto

Após a entrevista, o salário dos apresentadores acabou vazando na internet e surpreendeu pelos altos valores.

De acordo com o Bastidores da TV, Renata Vasconcellos leva pra casa mensalmente cerca de R$ 200 mil.

Neste valor está incluso suas funções como âncora do Jornal Nacional e também seu cargo de editora-executiva.

Advertisement

Já William Bonner recebe meio milhão a mais. Ou seja, R$ 700 mil. A diferença se dá porque além de ser âncora do telejornal, ele também ocupa o cargo de editor-chefe.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

O cargo de editor-chefe é o maior alto de uma redação jornalística, ficando abaixo apenas dos diretores do veículo e claro, dos donos.

Recentemente o salário da ex-mulher de Bonner, Fátima Bernardes, também acabou vazando na web.

Agora apresentadora de entretenimento, ela recebe muito mais do que o próprio Bonner. Descubra o valor neste post, junto com o salário de Faustão.






Advertisement
Advertisement

23 COMMENTS

  1. Nos altos salários da iniciativa privada tem muito de dinheiro público, seja direta ou indiretamente! Na Globo, por exemplo, acredito que em torno de 50% seja de origem pública, através de publicidade e empréstimos a juros baixos, subsidiados, ou mesmo fundo perdido. Renata errou ao dizer que o salário dela não interessa a ninguém!

  2. Mas você citou o que a jornalista disse, mas não citou a réplica do candidato! É o corporativismo da imprensa que impregna as opiniões sem sentido neste país!!!!!!!!!!1

      • nao, pois ela nao pode expressar sua opnião, ja que aquilo era uma “entrevista” e nao um debate, a obrigação dela é fazer perguntas e nao responder

        • Não é o que parece, pois o bonner mesmo disse que o Bolssonaro não entende nada de economia, isso é a opinião dele. Entendeu ele deu sim sua opinião.

  3. A rede globo não é a favor dos brasileiros mas visa a desmoralizacao da sociedade para a dissolução das famílias.Nao querem que os costumes e princípios familhares dos mais velhos passem para os mais novos.Destruindo famílias cada vez mais cedo implanta-se uma ideologia perversa e sem orientação a um povo sem liderança para ser levado cativo.Mas não desanimem com candidatos de duras falas pois a dissiplina num primeiro momento é sentida mas para frente da frutos de paz e descanso.

  4. Sim mas dá pra ser mais específico na notícia, já que eles tem cargos diferentes, mostre os salários referentes ao mesmo cargo, portanto como âncoras do jornal…por favor,

  5. A pergunta que não cala, porque depois de 30 anos de PT , PSDB e (P)MDB no governo , somente agora, querem que um candidato dê a solução para aquilo que já deveria apaziguado ?

  6. E eu posso garantir ao senhor que, como mulher, eu jamais aceitaria receber um salário menor do que um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu.”, disse. KKKKKKK, E AGORA RENATA? COMO FICA? VAI CONTINUAR RECEBENDO MUIITO MENOS QUE BONNER, KKKKKKKKKKKKKKKK

  7. É muita grana pra duas merdas esquerdistas e sanguessuga.
    Um leva chifres da mulher. A outra é uma apedeuta de marca maior.
    Duas escorias da REDE LIXO DE TELEVISÃO

  8. Como vai ter “equidade salarial (bla bla bla)” ser não pode revelar os salários pagos? Pergunta pra Renata!

  9. Assim fica fácil falar mar de quem ganha 5.00, 10.ooo, 20.999, 30.000 – NÃO É MESMO ? ? ?

    tUDO PAGO COM A DIENHEIRAMA QUE ESCORRE DOS COFRES PÚBLICOS ! ! !

  10. O Brasil que está hoje se CHAMA REDE GLOBO.Basta olhar as novelas que ela faz.O incentivo que ela a mostra a população.

  11. Kkkk.cuidado Renata desse jeito você mentindo vai ficar igual o Pinóquio .mentira tem perna curta viu……

  12. a Globo atacando o candidato Jair bolsonaro ajudou os brasileiros a confirmarem o seu voto nele porque a Globo é corrupta e gosta de putaria e a pratica do pecado homossexual tudo que destrói a família e as religiões criadas por Deus

  13. Tamos juntos bolsonaro,? queremos você como presidente do Brasil em 2018. Antigamente a Globo podia manipular as informações mas hoje em dia não tem como ela fazer isso mais. porque temos acesso à internet. E acesso às informações verdadeiras. Sai fora Globo lixo .

  14. Estes dois idiotas, energúmenos, esquerdistas, se dizem dizem editores desta lixo desta rede de TV, mas eles não trabalham sozinhos, teem uma retaguarda por traz deles. Os mesmos lermos que aparece escrito, anteriormente editado, que aparece no teleprompter; portanto são repetidores de palavras que lá já aparecem descritas. Assim até papagaio fala, se bem ensinado. São dois idiotas, um chifrudo,mal resolvido, onde hoje sua antiga esposa ganha cerca de 10 x mais que este paspalho,e a outra, uma verdadeira anta, quiz se aparecerem frentabdoo Bolsanaro, e o tiro saiu pela culatra,pois ela ganha bem menos que outro idiota esquerdista tb. Ela ganha cerca de 200.00 e ele700.00. E muito dinheiro pra estes comunistas receberem, enquanto muitos profissionais com curso superior não ganha bem 20.000.00 ou 30.000.00, fora os trabalhadores honestos que percebem salários irrisórios, fora os inúmeros desempregados que temos neste país de tanta desigualdade.Imagine a penuria dos aposentados mas eles tb vai envelhecer, e sentirão a inconsolável tristeza desta classe de aposentados da iniciativa privada, que mal da pra se alimentar, fora os medicamentos, que todo idoso, geralmente fazuso. Deus e bom. Devemos te-lo no coração. Temos que irar muito pelo isso país, para sair desta crise instaurada pelo governo petista. Vamos orar muito para este homem, que de peito aberto, está encarando esta política, cheia de traidores da Patria. Falo de Bolsonaro. Só ele pode mudar os destinos de nossa nação. Peguei antipatia pela rede lixo de lelevisao, pois não só os dois apresentadores, mas a maioria dos apresentadores de outras atividades, como o Luciano Huck, que tem avião, mas comprado com dinheiro do BNDES. Faustão, outro arrogante, prepotente,pois que o vou começar a sua carreira, era apresentador de um programa niturnocganadi Perdidos da Noite,na década de70. Hoje virou este entijo, pois só pq uma bailarina Disney programa importa 30anis de idade, ele as despede. Injustiça. Nesta rede lixo, a maioria, um dia vai prestar contas com o mestre lá em cima,pq aqui na terra, a justiça dos homens, muitas vezes falha. Aqueles dois paspalho a, inicialmente referidos, deveriam pedir desculpas a nação,pois entraram para a entrevista,parecendo dois leões querendo devorar uma fera, mas saíram ferido e humilhados por ela.

Comments are closed.