Anitta se arrepende de chamar fãs de pobres e agora diz “podres”

0
2279

Ela é a cantora nacional de maior sucesso tanto dentro quanto fora do país, mas toda essa fama e poder não livram Anitta de se envolver em polêmicas.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Sua vida e carreira tem tanta polêmica que o jornalista de celebridades Léo Dias está prestes a lançar uma biografia não autorizada sobre a funkeira.

Após Anitta supostamente ter ameaçado processar o jornalista ou simplesmente emitir uma nota dizendo que o livro conteria mentiras, ele se irritou e disse:

Advertisement

“Aí eu soube que Anitta vai entregar os livros pros advogados ou vai emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. Ah não, Anitta? Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado! Tudo! Pode botar na Justiça! Agora vai ficar feio pra você”, disse no Instagram.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

Ele completou afirmando que não teme processos: “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama”.

Chamando fãs de pobres e podres

Advertisement

As polêmicas da cantora continuaram nesta terça, quando a ela resolveu pedir desculpas por, em 2015, ter chamado seus fãs de pobres.

Uma fãs comentou que “eu amo as fases de Anitta. Antes era ‘Isso é coisa de pobre’. Agora, é a versão nutella ‘Tem gente em casa sem dinheiro para sair e vocês aí'”. A funkeira comentou e decidiu se desculpar pelo ocorrido:



Leia também: Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; veja aqui

Advertisement

“Graças a Deus. Errando que se aprende. Me envergonho muito desse episódio e foi sofrendo com ele que aprendi a saber me expressar sem agredir ninguém”.

Apesar disso, ela parece ter considerado ‘ok’ chamar os fãs de podres, já que foi assim que os definiu durante a briga:

Advertisement

“Eu acho muito absurdo, gente. Acaba com a festa de todo mundo que está aqui. Acaba com o show das pessoas que querem se divertir. É sem noção, gente. Não adianta vocês terem sei lá quanto dinheiro da carteira para pagar esse camarote, mas ficam neste papel de idiota. Então não paga. Então não venha. Faça em casa um papelão deste. Podres.”

Vaza na web salários de Marquezine, Fátima, Faustão e Huck; veja valores aqui






Advertisement
Advertisement