Homem deixa Luciano Huck sem graça e constrangido na Globo ao falar verdade na cara

0
4391

Um participante do quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão do Huck, deixou Luciano Huck visivelmente constrangido no último sábado (24). O convidado afirmou que as suas partes íntimas haviam diminuído por conta da COVID-19.

Durante o game, que é uma versão adaptada do Family Feuld, os convidados precisavam adivinhar as respostas sobre “coisas que parecem ter diminuído durante a quarentena”.

Leia também: Globo quer fazer algo terrível com jornalista e ela não aceita o que queriam; veja o que aqui

Advertisement

Durante as respostas, muitos assuntos foram abordados, desde a expectativa de vida até o tamanho dos pés. No entanto, ao revelar as respostas, quatro participantes haviam respondido que suas partes íntimas diminuíram. O convidado, identificado como Manoel então concordou, causando curiosidade em Huck. “Desculpe, mas você poderia dissertar mais sobre isso?” pediu o apresentador.

“É verdade, antes eu via. Agora tenho que usar o binóculo, mas a minha vista também está ficando curta. Tem hora que eu só vejo a seta indicando”, revelou. “Não vamos entrar nesse detalhe”, pediu Luciano, visivelmente constrangido.

Advertisement

Leia também: Justiça penhora bens de atriz da Globo Giovanna Antonelli por causa de dívidas; veja quanto aqui

Nas redes sociais, a revelação do participante repercutiu entre os internautas. “A sinceridade do Sr. Manoel é incrível”, destacou um. “Agora tem que usar binóculo kkkkk”, divertiu-se outro.

Me siga no Instagram para saber de tudo antes; veja aqui

Advertisement
Advertisement