Entretenimento da Globo tenta tirar Andréia Sadi do jornalismo mas ela não aceita

0
4341

Os chefes do entretenimento da Globo estão tentando usar a popularidade de Andréia Sadi para fazê-la mudar de área na emissora. No entanto, a jornalista não aceitou as propostas e pretende continuar onde já é consagrada, com seus furos certeiros sobre política.

Andréia escutou as propostas do executivos, que envolviam um programa ainda não formatado, mas não demorou muito para recusar. A ideia era usar o carisma da jornalista, que foi revelado em entrevistas recentes, como para o Altas Horas. Além disso, a cúpula da Globo também havia percebido que ela era bem aceita nas redes sociais, o que aumentou ainda mais o interesse por Andréia.

Advertisement

Por que Andréia não quer mudar de área?

Mesmo feliz com o reconhecimento, Andréia não quer arriscar a sua carreira já consagrada no jornalismo da Globo por uma aposta. Além disso, a jornalista não almeja trocar de área por dois motivos. O primeiro deles é que ela está satisfeita com o trabalho que realiza atualmente. 

O segundo ponto é que ela não se vê fazendo publicidade, um dos principais atrativos para os jornalistas migrarem para o entretenimento.

Advertisement
Advertisement