Globo tira programa do ar e demissão assombram a todos

0
710

Criado para substituir o Video Show nas tardes da Globo, o Se Joga teve duas chances de emplacar na audiência, mas o público acabou não comprando a ideia da emissora. Com o seu fim decretado, nos bastidores parte da equipe do programa está aflita com as possíveis demissões.

O programa deixou definitivamente a grade da Globo no fim de agosto, e sua produção foi pega de surpresa uma semana antes do comunicado oficial sobre o seu encerramento. Enquanto menos da metade foi deslocado para outras produções do canal, o restante está há cerca de um mês aguardando definições da direção do departamento de entretenimento.

De acordo com informações do portal Na Telinha, os funcionários haviam sido informados, sem muitos detalhes, de que haveriam planos para uma próxima produção em 2022. No entanto, quase 40 dias após o fim do Se Joga, ninguém sabe quais são os projetos e, aos poucos, as pessoas estão sendo demitidas.

Advertisement

Longe do comando do Se Joga, Fernanda Gentil estreou no último domingo (03) o Zig Zag Arena. Em seu primeiro episódio, o game garantiu o primeiro lugar na audiência, marcando 10,3 pontos.

Advertisement
Advertisement