Fernanda Gentil ganha novo programa aos domingos: “Tem a minha essência”

0
685

Fernanda Gentil se despediu do “Se Joga” no fim de agosto e desde então, a apresentadora está longe das telinhas. No entanto, a jornalista já está em um novo projeto: “Zig Zag Arena”, um game show que será exibido aos domingos na Globo. O programa estreia neste domingo (03), com 18 episódios da primeira temporada já gravados.

O novo programa vai ao ar após o “Temperatura Máxima” e chega com a mensagem de “nunca pare de brincar”.

“O ‘Zig Zag Arena’ tem muito a minha cara, a minha essência, por misturar dois mundos que eu amo. O esporte, que fiz por tantos anos aqui, na Globo, e o entretenimento, em que eu vinha há dois anos. Foi muito gostoso. Me senti sortuda, honrada por receber esse convite”, comentou Fernanda.

Advertisement

A apresentadora ainda garantiu que chega mais madura para esse novo projeto, se sentindo mais à vontade no núcleo de entretenimento da Globo, após a estreia conturbada do “Se Joga”.

“Eu sempre falo isso. Para mim, o primeiro ‘Se Joga’ foi desafiador. O segundo ‘Se Joga’ (que estreou em março deste ano) foi uma delícia. E o ‘Zig Zag’ é o ‘Zig Zag’. Levo sempre as críticas para estudar um pouco, para evoluir. Acho que isso é muito importante”, afirmou.

Advertisement

Ao lado de Fernanda no “Zig Zag Arena” estarão Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque, narrador e comentaristas das partidas, respectivamente. O quarteto ficará de olho em tudo o que acontece na arena.

Advertisement