Tadeu Schmidt sai do Fantástico e Maju Coutinho pode sair na Globo

0
827

A ida de Tadeu Schmidt para o BBB 22 já é dada como certa nos bastidores da Globo. No entanto, o “quebra-cabeça” que deverá ser feito no setor de Jornalismo com a saída do apresentador do Fantástico, ainda está impedindo o anúncio do substituto de Tiago Leifert.

Alguns nomes estão sendo cotados, mas nada foi decidido. A emissora tem pressa, pois precisa fazer o anúncio de Tadeu Schmidt para atrair patrocinadores para o reality, que tem sido um de seus maiores faturamentos anuais.

Leia também: Audiência de Luciano Huck aos domingos já caiu 20% e Globo se preocupa

Advertisement

A expectativa é de que no máximo até este fim de semana Schmidt seja apresentado como o novo comandante do BBB. O profissional teria sido escolhido para manter o desejo da Globo de ter um jornalista no comando do reality para passar credibilidade ao tratar de assuntos como racismo e assédio, que já aconteceram em outras edições.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, os nomes mais cotados para substituir Schmidt no comando do Fantástico são de Rodrigo Bocardi, Felipe Andreoli e Alex Escobar. Além dos três, Maju Coutinho aparece como uma possível candidata, o que acarretaria a sua saída do Jornal Hoje.

Advertisement

Caso Bocardi deixe o Bom Dia São Paulo, Michele Barros poderá assumir o seu lugar. Já se Maju Coutinho for transferida, o substituto será César Tralli.

Além da saída de Schmidt, o futuro de Poliana Abritta na apresentação do dominical ainda é incerto.

Advertisement
Advertisement